Os Detonautas demonstram como acabar com um verdadeiro Hino do Rock and Roll. No estilo Kid Rock, que já usou clássicos do Metallica e Lynyrd Synyrd para criar versões bacanas no estilo hip hop, o Detonautas Rock Clube lançou na internet uma versão em português para "Back in Black" do AC/DC. A música está disponível para download no site oficial e pode ser ouvida em streaming.
Só que o resultado é desastroso. Pensando bem, não poderia ser diferente...
Regravaram as bases bem parecidas com o original, enquanto Tico Santa Cruz vomita versos "riquíssimos", rimando "shopping" com "cérebro de brócolis".
A banda disponibilizou a música num local tipo fórum, com a intenção de chamar a atenção e ganhar promoção. O problema é que o grupo rebate às críticas de forma mal criada e ofensiva, batendo boca com adolescentes que não curtiram a música.
Além dos fatos de eu não gostar do Detonautas, e de ter achado uma merda o que fizeram com a música do AC/DC, acabei piorando a imagem que faço de Tico Santa Cruz e cia. Considerava que eram pessoas antenadas, esclarecidas e inteligentes, mas depois dessa atitude infantil de agredirem os "moleques" que davam opiniões não favoráveis, passei a considerá-los arrogantes e imaturos.
Putz!!! Revoltadaa com o que fizeram com a música do AC/DC, pior ainda: com ESSA música! Com esse clássico! Além de ser minha preferida. Deus é bom, não coloque esses carinhas no meu caminho. Quiseram humilhar essas bandinhas coloridas e se deram mal. Como dizem, um dia é do trollador, outro do trollado. Se deram mal... Muito mal. Qu fique registrada minha indignação. José, seu comentário por se só já explica tudo. Bjs.
ResponderExcluirOi Chris,
ResponderExcluirisso é verdade, eles ficam esculachando as bandas coloridas, como se o Detonautas fosse uma banda de Rock de verdade.
Beijo
Nojo! Só tenho isso a dizer sobre a merda que fizeram com esse clássico.
ResponderExcluirtava td indo bem ATÉÉ o tico começar a cantar ¬¬ ridiculo
ResponderExcluirDaniel Demétrio
Fato, fizeram merda!
ResponderExcluirThiago dos Santos