Total de visualizações de página


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FALHOU....

Essa eu vi no Facebook do meu amigo Daniel:
Resta saber quem estava "muito doido", se foi o tatuador que queimou uma erva muito forte a ponto de chamar Jimi Hendrix de Bob Marley; ou se o cara que recebeu a tatoo estava numa viagem tão grande, que não conseguiu ser convencido de que a foto que ele trouxe pra tatuar não era do rei do Reggae.
Tem também a chance grande de ser uma montagem, mas prefiro pensar que é real, pra não perder a piada...

domingo, 30 de janeiro de 2011

29 de Janeiro de 2011 - STAND UP COMEDY DE SERGIO MALLANDRO - Lona Cultural de Jacarepaguá

No final de 2009, estava eu no ambulatória de odontologia do Hospital onde trabalho, em meu horário de almoço, ouvindo rádio com fones de ouvido, ao programa "Rock Bola", que estava recebendo Sergio Mallandro como convidado.
Sempre achei que o Serginho fosse um debilóide, e de tão retardado, chegava a ser engraçado vê-lo em tosqueiras como "Show de Calouros" ou na "Portas dos Desesperados". Aquele monte de "Glu-glus", "Ie-iei", e "salsifu-fus" nunca foi o tipo de humor que me agradava em cheio.
Mas naquele dia, morri de rir ao ouvi-lo contar piadas, as histórias de sua vida, e aos "causos" com Marlene Mattos, Xuxa e Silvio Santos. Gargalhava sem parar, e de repente percebi que meus colegas de trabalho estavam se divertindo ao me assistir soltando sonoras gargalhadas, aparentemente sem motivo algum. O mico aumenta de tamanho, somando-se a isso o fato de que havia começado nesse emprego há poucas semanas, e minha timidez faz com que as pessoas pensem que sou muito sério, de pouca conversa, e em alguns casos chegam a me julgar antipático. Talvez, o ocorrido tenha servido pra quebrar o gelo com a galera do trabalho.
Mas voltando ao Mallandro, ele divulgava no "Rock Bola" ao seu "Stand Up Comedy" que acabara de estrear no Teatro Grandes Atores (na Barra da Tijuca - RJ).
Depois daquela experiência, mudei meu conceito sobre o humorista, e quase fui assisti-lo na Barra. Uma das coisas que me desanimou foi o preço da entrada: R$70,00 inteira. Mas eis que surge uma grande oportunidade: Sergio Mallandro na Lona de Jacarepaguá por R$25,00 a inteira. Tratei de garantir as entradas com antecedência.
Com quse meia hora de atraso, Serginho sobe ao palco da Lona, com aquela empolgação que já o é característica, apesar do calor que beirava o insuportável.
E em mais de uma hora e meia de apresentação que passou rapidíssimo, ele fez muita gente de bexiga solta, literalmente molhar as calças de tanto rir.
Me surpreendi com sua perfomance, ao ver que além de ser um carar muito engraçado, Sergio Mallandro também é um excelente ator cômico. Mostra um grande talento ao encenar suas histórias que jura serem verídicas, como quando encontrou Chico Buarque e Jorge Benjor numa viagem de avião, ou quando contou como foi a primeira vez que foi a uma Rave.
Também são hilárias as histórias que conta de Mary Mallandro, sua produtora e ex-mulher; ou quando fala que os quadros das célebres "Pegadinhas do Mallandro" sempre lhe deram muita audiência: audiência no Fórum do Rio, no Fórum de Niterói, no Fórum de Sao Paulo, em virtudes dos inúmeros processos que recebeu de pessoas indignadas com as brincadeiras.
Serginho também interage muito com o público, principalmente tirando sarro de alguns que ele escolhe pra inclui-los em suas piadas, ou quando convida um rapaz e uma moça solteiros, e ensina ao cara "infaliveis" cantadas.
Recomendo a todos o "Satand Up Comedy do Sergio Mallandro", que continua em cartaz de sexta a domingo, no Teatro Grandes Atores. É diversão garantida, e tenho certeza que você como eu, irá se surpreender, e acabar com preconceitos em relação a esse Maluco Beleza.

sábado, 29 de janeiro de 2011

COMO ESTÁ DIFÍCIL EU VER UM SHOW DO CELSO BLUES BOY....

Venho tentando desde 2008 assistir a um show de Ceslo Clues Boy, o Mago do Blues brasileiro. Naquele ano, uns amigos me chamaram para ir ao Circo Voador, onde Celso gravaria seu DVD "Quem foi que falou que acabou o Rock N Roll". Não pude ir porque minha banda, a Crossroads iria tocar na Lona Cultural de Jacarepaguá.
Em Fevereiro de 2009, a Crossroads se apresentou pela primeira vez no Bar do Frank em Olaria, só que o público estava abaixo que o normal; motivo: Show do Celso Blues Boy na Lona de Vista Alegre, que é bem próximo do local.
Na semana seguinte, teria uma segunda chance de ver o Celso em ação. Ele iria tocar na Lona de Jacarepaguá, pertinho da minha casa; só que dessa vez a Crossroads faria show no Nectar em Vargem Grande.
Opa, beleza! Celso Blues Boy no Nectar em Março! Putz... Crossroads na Heavy Rock na Lapa no mesmo dia...
Há alguns dias, passando de carro, vi numa faixa os dizeres: "Celso Blues Boy na Lona de Realengo - 28 de Janeiro de 2011 - 22h". Ah, mas dessa vez vai! Não tinha nenhum compromisso, combinei com minha namorada, chamei uns amigos, estava tudo certo.
Cheguei na Lona Cultural Gilberto Gil às 21 30h, e estranhei o fato de estar vazio, estacionei o carro, fui até a bilheteria que estava fechada, com um cartaz colado: "Show Celso Blues Boy Cancelado". Como fui o primeiro a chegar liguei pra avisar ao pessoal que não iria ter mais show.
Não sei o motivo do cancelamento, sei apenas que está bastante complicado de eu conseguir ver um show do Celso Blues Boy. O jeito é se contentar em ver o DVD...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

9 ANOS DE ROCK BOLA

Hoje o melhor programa de Rádio do Brasil completa 9 anos. Sim, o "Rock Bola" está há 9 anos no ar, desde a sua criação na extinta "Rádio Cidade" no Rio de Janeiro. Com o fim da emissora, foram para "FM O DIA" (urgh!), e finalmente na "OI FM" (102,9), onde apresentam o programa ao vivo de segunda a sexta ao meio dia. Infelizmente não está mais rolando a reprise às 20 h.
O pessoal do Rock Bola no estúdio da OIFM ao lado de Serginho Mallandro.


Quem acompanha meu Blog sabe que sou muito fã, pois já fiz 3 postagens sobre o Rock Bola:

Em 2009, quando fui assistir a transmissão ao vivo no estúdio montado no Shopping Nova América: ROCK BOLA

No ano seguinte, no mesmo local, e dessa vez o vascaíno Waguinho divulgou na camaradagem. o Show da Crossroads (minha banda) na Lapa: >ROCK BOLA 2010

E finalmente, a resenha da peça "Talk Show de Bola",que o grupo apresenta no Teatro Grandes Atores: 30 de Outubro de 2010 - TALK SHOW DE BOLA (Teatro dos Grandes Atores - Barra da Tijuca - RJ)
O grupo posando ao lado da bela atriz Cristiane Fernandes após a apresentação do "Talk Show de Bola"

Atualmente os caras parecem que querem dominar o mundo: além do programa na Rádio, da peça de teatro (que encerra a temporada no fim de fevereiro), assinam uma coluna semanal no "Jornal Extra", e pra completar foram contratados pela Record, e estrelam o "Rec Bola", dentro do "Balanço Geral" de Wagner Montes.
Espero que o programa tenho muitos e muitos anos de sucesso.
O âncora Alexandre Araújo


O vascaíno e boa praça Waguinho

O tricolor e grande cantor Toni Platão

O botafoguense Lopes Maravilha


A voz de veludo e flamenguista Alexandre Tavares

E o repórter Bebê Monstro

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

GATAS, FAMOSAS, E COM SUAS CAMISAS DE BANDAS DE ROCK (Parte VII)

Mantendo a tradição do Blog, essa é a Sétima Edição das Gatas usando as "Rock T-shirts".
Não deixe de conferir as outras postagens anteriores:

Primeira Parte:
GATAS, FAMOSAS, E COM SUAS CAMISAS DE BANDAS DE ROCK

Bônus:

MAIS UMA GATA, FAMOSA COM CAMISA DE BANDA DE ROCK...

Segunda Parte:
GATAS, FAMOSAS, E COM SUAS CAMISAS DE BANDAS DE ROCK (Segunda Parte)

Terceira Parte:
GATAS, FAMOSAS, E COM SUAS CAMISAS DE BANDAS DE ROCK (Terceira Parte)

Quarta Parte:
GATAS, FAMOSAS, E COM SUAS CAMISAS DE BANDAS DE ROCK (Parte IV)

Quinta Parte:
GATAS, FAMOSAS, E COM SUAS CAMISAS DE BANDAS DE ROCK (Parte V)

Sexta Parte:
GATAS, FAMOSAS, E COM SUAS CAMISAS DE BANDAS DE ROCK (Parte VI)

Angelina Jolie e os Beatles.

Taylor Swift e as modelo Duda Snider e Magali também de Beatles.


Avril Lavigne e os Sex Pistols.


A modelo Amber Hella posa com t-shirt dos Ramones

Drew Barrymore em dose Tripla: usando t-shirt de uma rádio Rock "FM 95", com uma com as incrições "fast to live young to die"...E fechando com David Bowie.

A modelo Marion também de Bowie.


A cantora neozolandeza Lady Hawke é adepta das t-shirts: Bob Dylan, Patti Smithe Nirvana


A cantora Bethany Cosentino + Bart Simpsons + Bob Marley


Beyonce divulgando "Ms Kelly", o segundo CD de Kelly Rowland, sua ex companheira de Destiny's Child.


A modelo sueca Carolina Engman posa com uma do Deep Purple.


A jovem atriz Hayden Panettiere usa uma camiseta com campanha para adoção de animaos que utiliza as letras do logo do AC/DC: Rock'n'Roll engajado.


A editora da revista "Criativa" Adriana Yoshida


A coordenadora de moda Carol Machado usando uma do Kiss, mostra que poderia ser modelo.

Mais uma do Kiss, dessa vez com a modelo Ebba Z.


Jaime Pressly de Eagles.


A atriz Clarice Falcão com camiseta do Guns N' Roses

A modelo britânica Emma Westbrook passeia de camiseta do Guns N' Roses e casaco de pele.


As modelos Caroline , Juliet e Golestaneh reforçam o time dos Stones.E Marissa Miller se aprontando pra fazer ensaio fotográfico com os Stones na pele. Ok, já tinha postado as fotos dela no primeiro Post, mas esse é do "making of"...


Os ingleses do Libertines na estampa da modelo Billie.


A pornstar Jesse Jane e a playmate Coco usam Ed Hardy

A modelo Shelley de The Cure.


Macy Gray parece gostar de The Cult.


A modelo Irina de Iron Maiden.


A cantora Tiê ap vivo com uma camiseta da Tina Turner.


Leah de Radiohead.


Michelle Rodriguez e a atriz e cantora country Julianne Hough usam Grateful Dead.

Maddox, um dos filhos adotivos de Angelina Jolie usa camiseta do Black Sabbath enquanto passeia com a mãe.

Eu sei, a atriz Rashida Jones usa uma camiseta do Filme "Rocky, o lutador", e não uma de Rock. Mas você vai ter coragem de reclamar?


Mas uma vez Mell Santana rouba a camiseta do namorado, dessa vez ela vem de Whiitesnake