Total de visualizações de página


terça-feira, 25 de maio de 2010

ROCK BOLA 2010

Quem acompanha meu Blog sabe que sou fã declarado do "Rock Bola", programa da rádio Oi FM (102,9). No ano passado fui diversas vezes assistir a transmissão ao vivo que rola nas sextas feiras ao meio dia, direto do estúdio montado no Shopping Nova América. Cheguei até a fazer uma postagem sobre isso, confiram: ROCK BOLA

Agora em 2010, as transmissões continuam, mas esse ano só consegui comparecer uma única vez, e foi no dia 14 de Maio, e pude conferir de perto as novidades.
A grande mudança, foi a saída do repórter Smigol (contrado pelo canal Sportv), que foi substituído por Bebê Monstro. Bebê participava do "Hora dos Perdidos" da extinta Rádio Cidade; é um cara engraçado e humilde, bem diferente de Smigol, o espalhafatoso "Repórter Bizarro", que gostava muito de aparecer. Além do Bebê Monstro possuir um belo par de seios, o que pude constatar pessoalmente...
O restante do escrete continua o mesmo: o apresentador Alexandre Araújo, o vascaíno Waguinho, o tricolor Toni Platão, o botafoguense Lopes Maravilha e o flamenguista Alexandre Tavares. Ainda é disparado, o melhor programa de rádio, misturando humor e informação, claro que esta em segundo lugar.
O "Pisando na Bola" que passava no Sportv acabou, mas eles começaram uma nova empreitada, assinam uma coluna todas as segundas-feiras no Jornal "Extra".
Pra saber mais viste: www.rockbola.com.br/blog.
Além de ter curtido a gravação ao vivo do programa "Rock Bola", fui brindado por uma gentileza sem par, que nunca esquecerei. Waguinho divulgou o show da minha banda,a Crossroads, que aconteceria no dia seguinte na Lapa; um pouco antes de acabar o programa, rolou o seguinte diálogo:

*Waguinho: - Não posso esquecer de anunciar o show da banda de um ouvinte, o José Carlos, que tem uma banda chamada Crossroads. É a Crossroads Classic Rock Cover Band, que vai tocar amanhã, no Satisfaction Rock Bar, na Lapa. O Bar fica na Rua do Riachuelo, 18 na Lapa."
*Toni Platão: - Maravilhoso!
*Waguinho: - Então, Toni, eles tocam clássicos do Rock, em versão acústica, unplugged. Os caras tocam Beatles, Led Zeppelin, Eric Clapton, Deep Purple, Pink Floyd, Elton John, Whitesnake, James Taylor, Jimi Hendrix e Queen!"
*Toni Platão: - Ah, bem que ele lembra muito o Freddie Mercury!

Mesmo eu sendo sacaneado por dizerem que eu pareço a bicha louca do vocalista do Queen, foi emocionante. Mas ainda ouvindo na reprise (às 20:00h) com meus amigos na festa de aniversário do Pedro (tecladista da banda).
No final ainda tirei foto com Waguinho, usando a minha camisa do Vasco em homenagem a Geovani, um dos meus maiores ídolos no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário