Total de visualizações de página


domingo, 7 de novembro de 2010

Novo clipe de Slash e Fergie é considerado impróprio para a TV americana


As emissoras de televisão americanas, incluindo a MTV, não apreciaram (ao contrário de mim) o novo video-clipe do guitarrista Slash em parceria com a cantora Fergie. O clipe de "Beautiful Dangerous" precisará sofrer cortes antes de poder ser veiculado na TV.


Nele Fergie interpreta uma fã obcecada em tentar levar Slash para casa, e aparece, entre outras cenas, tomando banho, se arrumando, dançando e se esfregando com Slash na cama; uma delícia, mas os puritanos chefões dos canais de TV ficaram chocados com tanta sensualidade.
"É bem polêmico, mas eu achei que isso era bom. Aparentemente, ao menos essa versão para a TV vai precisar ser repensada por causa da quantidade de peitos e bundas aparecendo", riu Slash em entrevista ao site Contactmusic.com.
Mas felizmente no youtube "tá tudo liberado". Assista abaixo ao vídeo, da faixa "Beautiful Dangerous", que faz parte do primeiro solo de Slash, ´que já foi comentado na resenha da postagem O DISCO SOLO DE SLASH (http://rocknrollmusic4ever.blogspot.com/2010/08/slash.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário