Total de visualizações de página


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PAUL A CAMINHO DO BRASIL


Normalmente as entrevistas ou reportagens sobre música do "Fantástico" costumam ser de duração curtíssima, desinteressantes e cheias de clichês, com perguntas idiotas que geralmente recebem respotas mal humoradas. Sem contar que anunciam e fazem chamadas desde o começo do programa, de atrações que só irão ao ar quase de madrugada, em edições que costumam ser decepcionantes.
Mas dessa vez as coisas foram bem diferentes. Zeca Camargo fez uma excelente entrevista com Paul McCartney, com várias perguntas relevantes. A edição também foi muito boa, com duração total de quase nove minutos.
Na entrevista em que Zeca classificou como a mais importante da sua vida, vemos um Paul simpático, educado, e extremamente gentil. McCartney é o tipo de cara que em sua maturidade, sabe muito bem do tamanho de seu talento e da sua relevância histórica, e tal situação lhe proporciona uma espécie de serenidade e tranquilidade bem distante da imagem que costumamos construir a respeito dos "Rock Stars". Vi e senti isso também quando conheci Jimmy Page pessoalmente, o cara percebeu o meu nervosismo e emoção de estar diante de uma Lenda do Rock, e então tentou e conseguiu, de forma carinhosa me acalmar e me trazer pra de volta pra Terra; de forma semelhante como Paul fez com Zeca Camargo, como ele mesmo relata em seu Blog (http://g1.globo.com/platb/zecacamargo/). Page e McCartney ensinam às novas "Estrelas" como deveriam agir
Num bate papo descontraído, sabemos porque McCartney não participou de nenhuma comemoração pública aos 70 anos de Lennon, preferindo fazer uma homenagem solitária e pessoal.
Falou do repertório dos shows do Brasil, e disse que sempre identifica bandeiras brasileiras nas platéias em seus shows em diversos lugares do mundo.
Zeca perguntou sobre o álbum "Band On The Run", e Paul contou a curiosa história de um assalto que sofreu em Lagos (Nigéria), aonde entre outros bens, levaram as fitas das primeiras gravações do disco, sendo que os assaltantes nem desconfiavam do tesouro que estavam surruopiando.
Vale a pena dar uma conferida abaixo. A GloboNews transmitirá a entrevsita na íntegra com todos os seus vinte minutos de duração. Só ainda não descobri o dia e horário

No video abaixo, Macca saúda os brasileiros, e anuncia que está a caminho. E os gaúchos já poderão conhecer a nova turnê nesse domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário