Barack Obama sabe mesmo das coisas. Depois de organizar na Casa Branca shows em homenagem a Paul McCartney e Stevie Wonder, ele "caiu no blues" ao receber a visita de astros da música na Casa Branca num tributo ao Blues, na terça-feira (dia 21 de Fevereiro) em pleno Carnaval.
Obama chegou a cantar, convidado por Mick Jagger. A performance ocorreu no fim do show com todas as estrelas reunidas no palco. O presidente americano cantou "Sweet Home Chicago", homenagem à cidade em que ele ergueu sua carreira política. O guitarrista Buddy Guy foi um dos mais entusiasmados com a participação de Obama, e elogiou seu desempenho dizendo que ele tem de continuar cantando.
E não é que Barack Obama mandou bem mesmo! Confira:
Além de Guy e do vocalista do Rolling Stones, o show histórico reuniu lendas do Blues e jovens talentos, como B.B. King, Gary Clark Jr, Derek Trucks, Jeff Beck, Warren Haynes, Troy “Trombone Shorty” Andrews, Shemekia Copeland, Susan Tedeschi e Keb Mo.
Veja a perticipação de Jagger em "I Can't Turn You Loose". Na sequência ele convida Jeff Beck para participar em "Commit A Crime":
Assista Beck com a baixista Rhonda Smith e a baterista Veronica Bellino em "Red White & Blues":
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário