Total de visualizações de página


quarta-feira, 3 de abril de 2013

BLACK SABBATH E MEGADETH NO RIO, SAMPA E POA EM OUTUBRO DE 2013

Enquanto o Medina insiste com Justin Timberlake, Ivete Sangalo e outras bizarrices,a produtora T4F acabou de confirmar que o Black Sabbath fará uma turnê pelo Brasil em Outubro, passando pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.
Será a primeira vez que o Black Sabbath se apresenta no país com Ozzy Osbourne nos vocais. A formação ainda contará com Tony Iommi nas guitarras e Geezer Butler no baixo. Eles trazem a turnê do novo álbum, "13", com lançamento previsto para Junho.
Os shows contarão com o Megadeth como convidado especial. Ainda não há informações de datas, nem de preços de ingressos.
Infelizmente o baterista original Bill Ward não participa da turnê por desavenças contratuais. Ele deve ser substituido por Tommy Clufetos (da atual banda de Ozzy) ou Brad Wilk, que participou do novo disco, e integra o Rage Against the Machine.
Com Ronnie James Dio nos vocais, o Black Sabbath fez sua estreia no Brasil em 1991. Em 1994, a banda retornou com Tony Martin como cantor. Em 2009, vieram sob a alcunha de Heaven & Hell, com Iommi, Butler e Dio, num show inesquecível.
E falando em Rock in Rio, amanhã as 10h começa a venda de ingressos para o Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário