Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

EU NO ROCK IN RIO 2013 - Segundo Dia




SETLIST Capital Inicial:
1- O Bem, o Mal e o Indiferente
2-  Depois da Meia-Note
3- À Sua Maneira
4- Fátima
5- O Mundo
6- Leve Desespero
7- O Lado Escuro da Lua
8- Só os Loucos Sabem
9- Natasha
10- Independência
11- Saquear Brasília
12- 4 Vezes Você
13- Mulher de Fases
14- Veraneio Vascaína


 Offspring deu uma aula pro Capital Inicial E nao tem nada a ver com essa parada de achar q os gringos sao superiores. Ambas as bandas tem forte influencia do Punk e possuem melodias vocais pop A diferenca eh q o Offspring tem pegada. O Capital nao consegue botar pressao nem com o P.A. do palco mundo. E olha q sempre torci o nariz pro Offspring. Mas ao vivo mandam bem e a galera tava animada. Varias rodinhas de porrada me fizeram relembrar os velhos tempos..









SETLIST Offspring:
1- All I Want
2- Bad Habit
3- Come Out and Play
4- Days Go By
5- Original Prankster
6- You're Gonna Go Far, Kid
7- Staring at the Sun
8- Kristy, Are You Doing Okay?
9- Want You Bad
10- Hit That
11- Why Don't You Get a Job?
12- Americana
13- (Can't Get My) Head Around You
14-Pretty Fly (For a White Guy)
15- The Kids Aren't Alright
BIS:
16- California Sun (Ramones cover) (com Marky Ramone)
17- R.A.M.O.N.E.S. (Motörhead cover) (com Marky Ramone)
18- Self Esteem







Curti o 30 Seconds to Mars, apesar de nao tocarem a musica mais famosa deles: "kings and queens", q por sinal eh foda. O baterista eh excelente e bastante criativo. Os arranjos da banda sempre sao bacanas É. .. o vocalista tem meio a postura "eu sou foda e vcs tem q me idolatrar". Mas o som dos caras eh bacana
SETLIST 30 Seconds To Mars:
1- Birth
2- Night of the Hunter
3- Search and Destroy
4- This Is War
5- Conquistador
6- Do or Die
7- City of Angels / Pyres of Varanasi
Acústico:
8- Hurricane
9- The Kill (Bury Me)
10- Closer to the Edge
BIS:
11- Up in the Air


 A banda Saints of Valory. Ela é meio americana e meio brasileira. Nao conhecia. Me amarrando. Com belas melodias, arranjos simples porem bem feitos e muito bem executados, eles provam que ainda existe coisa boa no mundo saturado e apelativo do Pop Rock atual. Merecem estorar.



Essa Florence eh uma mistura de Enya com Bjork. Ou seja, eh chatinha pra kct. Mas o som está excelente, alto e bem regulado; o melhor do festival ate agora
SETLIST Florence + The Machine:
1- Only If for a Night
2- What the Water Gave Me
3- Cosmic Love
4- Drumming Song
5- Bird Song Intro
6- Rabbit Heart (Raise It Up)
7- You've Got the Love
8- Between Two Lungs
9- Shake It Out
10- No Light, No Light
11- Spectrum
12- Dog Days Are Over





SETLIST:
1- Supremacy
2- Supermassive Black Hole
3- Interlude
4- Hysteria
5- Panic Station
6- Plug In Baby
7- Stockholm Syndrome
8- Monty Jam
9-Feeling Good
10-Follow Me
11- Liquid State
12- Madness
13- Time Is Running Out
14- Unnatural Selection
15- Agitated / The 2nd Law: Isolated System
16- Uprising
17- Starlight
18- Survival
BIS:
19- Knights of Cydonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário