Total de visualizações de página


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

REDE OIFM PODE ACABAR EM PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2012


Segundo o site tudoradio.com, a rede Oi FM, liderada pela Oi FM 94.1 de Belo Horizonte, deverá encerrar suas operações até 31 de dezembro deste ano. Segundo as informações, a Oi (operadora de telefonia fixa e móvel detentora da marca) encerrou o contrato com a operação das rádios, realizada pelo Grupo Bel. É possível que as emissoras ligadas à rede Oi FM iniciem o ano sem nome, apenas informando suas frequências.
Os planejamentos das emissoras ligadas à rede Oi FM continuam, assim como ações de verão que são realizadas através da Oi FM 102.9 do Rio de Janeiro. Existe uma movimentação para que a rádio deixe o prédio da Oi na capital fluminense, sendo obrigada a montar outro estúdio na cidade. O Grupo Bel, responsável por operar a estação, não confirma essa mudança de nome e na parceria das FMs que hoje formam a Rede Oi FM.
Vamos aguardar novas informações. De qualquer forma, espero que o Rock Bola, melhor programa de rádio do Brasil não saia do ar, como aconteceu quando acabou a Rádio Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário