Total de visualizações de página


quinta-feira, 12 de março de 2009

GUNS N' ROSES E VAN HALEN JUNTOS EM TURNÊ EM 2009



A volta do Guns n' Roses (leia-se Axl Rose)aos palcos deve trazer com ele outro peso pesado do rock, os veteranos do Van Halen.
Já segundo o site da revista americana Rolling Stone, a turnê de lançamento do novo disco do Guns, "Chinese Democracy", vai acontecer em grandes estádios no meio do ano.
A turnê do Van Halen com o Guns deve trazer David Lee Roth de volta aos vocais, segundo o site "Spinner". Eddie Van Halen (guitarra) junto com seu irmão Alex Van Halen (bateria) e seu filho Wolfie (baixo) completariam a formação atual do grupo.
Eddie afirmou que o grupo já pensa em lançar um novo álbum, projeto que incluiria o vocalista.
"David, Wolfie, Alex e eu somos uma banda", disse o guitarrista em entrevista no mês passado. "Eu espero que a gente discuta sobre gravar material novo depois que Janie e eu nos casarmos e Wolfie se forme."

Um comentário:

  1. Caraca, o Axl tá parecendo o vocalista do Simply Red (esqueci o nome do cara! rs) Prefiro ver os vídeos antigos quando ele ainda era lindo! Exemplo? November Rain... Digo mais, ninguém está autorizado a usar shoetinho de lycra e jaqueta de couro, só o Axl em 1900 e antigamente...

    ResponderExcluir