Total de visualizações de página


domingo, 13 de janeiro de 2013

SERÁ QUE ELE É???

Nessa sexta-feira meu facebook sofreu um ataque terrorista. Por volta das 16 30h, alguém invadiu o meu perfil e postou em meu nome, a seguinte declaração: "Eu sou uma bichona, estou louco para dar!!!".
Provavelmente eu deixei aberta a página do meu facebook, e algum "amigo" engraçadinho resolveu me pregar essa peça.
Eu não podia ficar puto, porque sempre faço isso com quem larga o face aberto. E na verdade caí na gargalhada com os vários comentários que pipocaram rapidamente. Por isso, não fiz como a maioria, que assim que percebe a zoação vai correndo apagar.
E também tem outra: eu me garanto, pô!!!

Aproveitando o clima de "será que ele é?", vou enumerar alguns ícones do Rock que todo mundo jura que são boiolas, mas na verdade as evidências mostram que não. É o tipo "Denorex": parece mas não é.
Apesar de que não boto a mão no fogo por ninguém. Além de mim, é claro.

* ROBERT PLANT:
- Evidências contra: Usava calça saint tropez; dança e rebola como uma bichona; durante suas perfomances faz caras e bocas e capricha na afetação; com a voz simulou orgasmos femininos na clássica "Whole Lotta Love".
- Evidências a favor: Comia todas as fãs, tietes e groupies nos anos 70; foi casado com Maureen Wilson, com quem teve 3 filhos; e depois ainda engravidou a cunhada.
- Veredito: Ele não é! (apesar da bitoca carinhosa no Phil Collins!!!)



* MICK JAGGER
- Evidências contra: Já apareceu várias vezes de batom; também usava calça saint tropez; dança e rebola como uma bicha louca; durante suas perfomances faz caras e bocas e capricha na afetação; existe uma lenda que diz que a modelo e atriz Angie Bowie ao chegar em casa, teria flagrado seu marido David Bowie (esse acho que ninguém tem dúvida de que é bi) na cama com Mick Jagger. Como pedido de desculpas, o líder dos Stones teria composto a doce e e bela balada "Angie", em homenagem a moça. 
- Evidências a favor: Também traçava todas as fãs, tietes e groupies nos anos 60, 70, 80, 90...; foi casado duas vezes e tem sete filhos, com quatro mulheres diferentes; aos 56 anos engravidou a Luciana Gimenez; atualmente namora L´wren Scott, stylist americana. 
- Veredito: Eu acho que ele não é. Mas prefiro deixar em aberto, sobretudo pela "amizade" carinhosa com o Bowie.



* STEVE TYLER
- Evidências contra: Já apareceu várias vezes de batom; também usava calça saint tropez, e outras bizzarices compõe seu vestuário; dança e rebola bastante, mas com mais discrição que os colegas; durante suas perfomances faz caras e bocas e capricha na afetação; tem a mania de amarrar paninhos coloridos no pedestal do microfone; em sua atobiografia admitiu que experimentou ter relações sexuais com outro homem, mas que não quis repetir: "Sexo gay não é para mim. Experimentei uma vez quando era mais novo, mas não gostei".  
- Evidências a favor: Grande atleta de alcova, não perdoava as fãs, tietes e groupies nos anos 70, 80, 90...; foi casado 3 vezes e tem quatro filhos (um menino e três meninas, uma delas é a deliciosa Liv Tyler).
- Veredito: Eu acho que ele não é. Apesar de já ter queimado a rosca. Mas absolvo porque ele viveu aquela época do flower power, do amor livre e da experimentação.



* PAUL STANLEY
- Evidências contra: Usa maquiagem; já apareceu várias vezes de batom; também usa calça saint tropez, salto alto, colares, roupas purpurinadas e outras bizzarices ; dança e rebola bastante; gosta de fazer caras e bocas; tem uma tatuagem de florzinha no ombro direito; sua banda em português tem o nome de "Beijo" (Kiss); enquanto seu colega de banda usa maquiagem de morcego e faz cara de mau, ele usa uma estrela no rosto e gosta de ficar fazendo biquinho nas fotos.
- Evidências a favor: Um dos maiores comedores da história do showbusiness, passando o rodo em todas fãs, tietes e groupies nos anos 70, 80, 90, 2000...; foi casado duas vezes e tem quatro filhos.
- Veredito: Essa é bem difícil. Mas acho que ele não é.



* DAVID COVERDALE
- Evidências contra: De todos os citados é que se veste com mais discrição, mas também já usou calça saint tropez, e outras tranqueiras de mal gosto; não é muito de rebolar, mas o guitarrista Ritchie Blackmore teria abandonado o Deep Purple por não aguentar seu comportamento afetado no palco; fundou uma banda com o nome de "Cobra Branca" (Whitesnake); nos anos 80 era adepto dos permanentes e usava muito laquê; é uma das maiores influências para vocalistas viadinhos como Bon Jovi e etc.
- Evidências a favor: Também tem fama de pegar geral, enfilerando todas fãs, tietes e groupies nos anos 70, 80, 90, 2000...; foi casado três vezes e tem dois filhos; traçava a totosa da Tawny Kitaen (Não sabe quem é? Vai no yotube e veja os videoclipes oficias de "Here I Go Again","Is This Love" e "Still of the Night". Ela é a morena que faz a dancinhas sensuais... Ui!)
- Veredito: Ele não é!


7 comentários:

  1. Ri alto lendo esse post! kkkk
    Acho que a androgenia de certa forma atrai as mulheres.
    Quanto a você ninguém se engana: Machão com M maiúsculo!!!!
    Porque apesar da cara de menino tem jeitão de homem, e isso também faz muito sucesso com a mulherada.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Homem tem que ter CARA e JEITO de homem! Fez sobrancelha, depilou (salvo sósias do Tony Ramos), usou maquiagem? Não tem vez!

    Concordo com a colega aí de cima, cara de menino e jeito de homem... E homem lindo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kk

    todos ja deram o cu ali

    eu axoo humilde opiniao
    mas nenhum e gay

    Abraço
    Vitor Leal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Paul Stanley é muito gay, dificil falar o contrario! kkkk
      Concordo com a Mel, homem tem que ter cara dehomem, mas pode ter cabelo comprido que é fofo!!!!!! :) Rs....

      Excluir
  4. Steve Tyler não é! Tenho que defender meu pai, qual é? Além do mais, me julguem, mas acho ele um gato. Assim como a xará Liv.
    Achei o post bem humorado e engraçado. Até porque, calça saint tropez e/ou boca-de-sino, já foi muito moda. Eu acho sexy!
    E continuo fã dos Tyler!
    Quanto à maquiagem, batom, fazer sobrancelha e tal... eu posso até achar estranho, mas isso não define sexualidade né... rs
    E, bem, já que a mulherada tá toda comentando isso... eu concordo: carinha de menino, jeito de homem e lindo! Ah, falei! Pronto! rs
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. mds do céu, os héteros surtando fzd texto se é gay ou não é ( Evidências contra??? homofob...) kkk e no final das contas deve ser td bi

    ResponderExcluir
  6. O Mick Jagger todo mundo sabe que é bi.

    ResponderExcluir