Total de visualizações de página


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

VÁRIOS DOS MAIORES BATERISTAS DA ATUALIDADE HOMENAGEIAM JOHN BOHAN EM SHOW TRIBUTO NA CALIFÓRNIA

Vários dos maiores bateristas de Rock da atualidade se reuniram para prestar uma homenagem ao grande mestre John Bonham. O eterno baterista do Led Zeppelin ganhou um show tributo que rolou na semana passada, dia 24 de janeiro, na Califórnia. Os discípulos Mike Portnoy (ex Dream Theater), Nicko McBrain (Iron Maiden), Dave Lombardo (Slayer), Charlie Benante (Anthrax), Ray Luzier (Korn), e Steven Adler (Guns N'Roses ) estão entre os bateristas que participaram do "Bonzo Bash NAMM Jamm de 2013".
O conceito do show foi bem simples. Uma réplica do kit de bateria completo de Bonham, com direito a gongo Paiste e tímpano, foi colocado no centro do palco, e cada bateria tocou sua canção favorita do Led Zeppelin, acompanhado pela banda da casa, a Dicks Moby, que tem com um dos integrantes o ex-Whitesnake, o guitarrista Brian Tichy Thomas.
Confira algumas das perfomances:

O Grande Nicko McBrain em "Immigrant Song":


O incrível Mike Portnoy  em "How Many More Times"


O batera original do Guns N'Roses, Steven Adler  em "All My Love":


Ray Luzier do Korn em "Achilles Last Stand":



Um comentário:

  1. Sensacional o post, sensacional sua página. Desde criança aprendi a gostar do bom rock and roll através do meu irmão e sempre desejei ser um baterista. Hoje, aos 48 anos, penso em comprar uma batera e começar a aprender. Depois de ver esse espetáculo, acho que vou em frente. Gratidão, muita paz e um bom 2014!!

    ResponderExcluir