Total de visualizações de página


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Beyoncé encerrará primeira noite do Rock in Rio 2013

Estava demorando... Mas o esperado aconteceu, e a primeira atração Pop do Rock In Rio foi anunciada: Beyoncé, que encerrará a primeira noite do Rock in Rio 2013, que acontecerá no dia 13 de setembro .
Em 2010, aproveitando a primeira passagem da cantora pelo Brasil, escrevi o post BEYONCE - MINHAS OPINIÕES SOBRE A ESTRELA , que vale uma lida. No texto explico porque a considero uma artista fenomenal, mas lamento muito que seu repertório seja fraquíssimo.
Até tenho vontade de assistir ao seu show no Festival, mas tenho quase certeza que o Sr Medina vai colocar reunido nessa mesma noite, tudo o que o Pop atual tem de pior.
A organização do Rock In Rio afirmou que Beyoncé foi a artista mais votada em uma suposta pesquisa realizada pela produção do evento; sendo que o resultado nunca foi divulgado. Na verdade eles deram essa mesma notícia quando anunciaram a confirmação do Avenged Sevenfold.
O anúncio da participação de Beyoncé no Rock In Rio, aconteceu no mesmo dia que a diva se apresentou se no intervalo da final do Superbowl, neste domingo. E essas duas fotos são justamente desse show.
O visual me agrada bastante, é pena que suas músicas não fazem jus ao IMENSO talento da moça...

Um comentário:

  1. o que ela faz no rock in rio ? Que musica dela e de rock para ela tocar la?

    ResponderExcluir