Total de visualizações de página


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ronnie James Dio é diagnosticado com câncer no estômago


Ronnie James Dio, que tem uma conceituada carreira solo e esteve à frente de bandas como Rainbow, Black Sabbath, foi diagnosticado com um câncer no estômago, segundo o semanário inglês "NME".
O cantor, que substituiu Ozzy Osbourne no Black Sabbath em 1979 e atualmente lidera o Heaven & Hell, deve dar início imediatamente o tratamento da doença, de acordo com sua esposa e empresária, Wendy.
Dio foi diagnosticado com um câncer no estômago no estágio inicial. Vamos começar imediatamente o tratamento na clínica Mayo. Depois que ele matar esse dragão, Ronnie voltará aos palcos, onde é o lugar dele, fazendo o que ele faz melhor, que é se apresentar para seus fãs. Vida longa ao rock and roll, vida longa a Ronnie James Dio. Obrigada a todos os amigos e fãs de todo o mundo que têm nos mandado bons pensamentos. Isso tem ajudado bastante a deixá-lo animado - disse ela ao site Blabbermouth.net.
Estimo aqui meus sinceros votos de que tudo corra bem, e que esse verdadeiro Deus do Metal ainda nos brinde com muitos anos de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário