Total de visualizações de página


domingo, 4 de abril de 2010

JIMI HENDRIX - THE SEX TAPE


Nem os mortos são respeitados nessa onda de sextapes e fotos constrangedoras que assolam o mundo das celebridades. Primeiro foi um video com cenas tórridas do casal Pamela Anderson e Tommy Lee (baterista do Motley Crue) que "acidentalmente" caiu na internet. Mais tarde foi a vez do ex-namorado da patricinha Paris Hilton, divulgar e comercializar um video com várias cenas íntimas dos dois.
Dessa vez, um DVD contendo imagens que seriam de Jimi Hendrix fazendo sexo será lançado em maio.
"Jimi Hendrix: The Story Of The Lost Sex Tape" vai ser lançado pra empresa Kaleidoscope no dia 3 de maio e contém 11 minutos de um filme pornográfico "estrelado" pela lendário guitarrista, morto em 1970.
Segundo a revista britânica "NME", uma das mais célebres groupies da década de 60, Cynthia "Plaster Caster", que fazia moldes de gesso do órgão sexual de seus amantes - incluindo um de Hendrix, em 1968 - teria dito no DVD: "É o pênis dele. Eu sei".
De acordo com a empresa que vai lançar o DVD, o filme caseiro foi descoberto em 2007, no meio de um lote de objetos do guitarrista que foram a leilão. As imagens foram filmadas com uma câmera de 8mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário