Total de visualizações de página


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

IRRESISTÍVEL

É sem dúvida uma mistura irresistível: carinha de anjo, voz doce quase infantil e melodias deliciosamente pops. É ouvir a música ou ver o clipe pra se apaixonar. Dá vontade de ter uma namorada que cante pra você todas essas músicas; será isso um sonho impossível?..rssss
E eu, com fama de rockeiro casca grossa, às vezes perco a moral, quando sou pego ouvindo uma dessas musiquinhas... Mas fazer o quê? Eu adoro mesmo!

Sixpence None The Richer - Kiss Me
Uma das minhas favoritas. Demais!!!



Vanessa Carlton - A Thousand Miles
Fala sério: ela é uma gracinha, e ainda canta e toca piano...



Frente! - Bizarre Love Triangle
Tudo bem que essa é uma cover. Mas não ficou bem melhor que a original do New Order?



Suzanne Vega - Luka
Essa ouvi muito nos anos 80, e adorava a voz doce da Suzanne. Meu pai também se amarra nessa.



The Cardigans - LoveFool
Essa lourinha é uma graça. E sinceramente não sei explicar porque gosto tanto dessa música.



Lily Allen - Smile
Essa é uma das revelações da música britânica. E o clipe é muito engraçado.



Fergie - Big Girls Don't Cry
Por que a Fergie perde tempo com aqueles outros caras?



Lulu - To Sir With Love
Essa é uma das precurssoras desse "movimento"...rsss
Da trilha sonora do filme "Ao Mestre com Carinho" de 1967.

Um comentário:

  1. Adoro...
    Eu até poderia cantar pra você, mas acho que você sairia correndo... kkkkkk...
    Melhor não! rs*

    ResponderExcluir