Total de visualizações de página


domingo, 4 de abril de 2010

UEPA!!! RICKY MARTIN É GAY!!! NOSSA!!!!


Revelação Bombástica no mundo do entreterimento: o cantor Porto-riquenho Ricky Martin, 38 anos, se declarou homossexual nessa semana. Tal declaração foi realmente um verdadeiro escândalo, comparável aos episódios de quando Elton John e George Michael sairam do armário, já que os dois ingleses citados sempre tiveram comportamento masculino padrão.
No caso de Ricky Martin é mais surpreendente, afinal ele nunca deu pinta. Ora, ele foi um dos integrantes dos Menudos, grupo precurssor das "Boy Bands", e famoso por ser formado apenas por rapazes másculos. É verdadade também, que apesar de sempre dançar com muita sensualidade, nunca rebolava, suas coreografias eram verdadeiramente repletas de movimentos que caracterizavam o protótipo do Machão.
Por essas e outras me estarreci ao saber que Ricky é gay, estou passado até agora.
Aproveito essa postagens para fazer outras revelações impressionantes que vão deixar a todos de queixo caído. Espero não causar trauma a ninguém com esses fatos revelados.


Joelma, a cantora da banda Calypso, pinta o cabelo. Eu sei, é difícil de acreditar, mas ela não é loira natural.


A Vovó Mafalda na verdade era homem. O personagem fazia parte da turma do programa do Palhaço Bozo na década de 80. Era interpretado por Valentino Guzzo, no programa no SBT. Pela foto, dá pra ver que as crianças já haviam notado...














Ozzy Osbourne já foi alccólatra, e viciado em cocaína. Além de já ter usado maconha, LSD e heroína. Sei que a aparência sempre séria, e o comportamento sempre austero do ex-vocalista do Black Sabbath, vai fazer muita gente duvidar disso. Mas garanto que é verdade, pois tenho fontes seguras.






Sei que meu caro leitor vai custar a aceitar, mas garanto que o bailarino Carlinhos de Jesus e o cantor sertanejo Ralf (da dupla Christian & Ralf) não são gêmeos. Nem são irmãos. Posso afirmar com segurança também que eles não são a mesma pessoa.


Não quero traumatizar ninguém, nem condenar alguém pra terapia e tratamento psicológico eterno; mas o Coelinho da Páscoa não existe. Sério, não é ele que trouxe o seu ovo de páscoa. Sei que é duro, mas aceite: isso tudo é uma mentira inventada por seus pais. Prometo investigar se o Papai Noel também está na mesma categoria, ou se o bom velhinho existe de verdade.

2 comentários:

  1. Hahahahahahahahahaha... Seu bobo! Não dava pra desconfiar MESMO!

    :P

    ResponderExcluir
  2. É anônimo, não tinha como descobrir que o cara era biba...
    Rick Martin era um ícone da masculinidade latino-americana, uma referência de Macho.
    Chocante

    ResponderExcluir