Total de visualizações de página


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

BLACK SABBATH ESTÁ DE VOLTA COM A FORMAÇÃO ORIGINAL

As especulações estavam certas. Agora é oficial: o Black Sabbath está de volta com sua formação original! Sim: Ozzy Osbourne no vocal, Tony Iommi a guitarra, Geezer Butler no baixo, e Bill Ward na bateria.
Os quatro músicos fizeram o anúncio da volta, prometendo uma turnê mundial a partir de 2012 e um álbum com canções inéditas, em Los Angeles, hoje (11/11/11), às 11h (horário local), no lendário Whisky a Go-Go, na Sunset Boulevard. O local do anúncio é especial, porque foi lá que fizeram sua estreia na cidade, 41 anos atrás, nesta mesma data.
A turnê tem o primeiro show marcado, 10 de junho, fechando o festival britânico Download. Será o primeiro show da formação clássica desde 2005, quando tocaram no Ozzfest, nos EUA.
O novo álbum ainda não tem nome e deve sair no segundo semestre de 2012. O produtor será Rick Rubin, que também estava no evento, e comentou: "É inspirador acompanhá-los no estúdio. Queremos criar um clima confortável para eles no estúdio, natural, fácil, sem pressão.Também será o primeiro disco de estúdio desde 1978, quando lançaram "Never Say Die". Ozzy disse que as seis ou sete músicas em que já estão trabalhando são incríveis e fazem jus ao espírito do Black Sabbath. Sobre a escolha de Rubin, Osbourne disse que foi "uma opção óbvia. Ele queria fazer há muito tempo e vivia perguntando quando íamos voltar".

É rezar aos Deuses do Metal que essa tour passe pelo Brasil.
No site oficial (www.blacksabbath.com), foi postado um video com os anúncios da volta, confira:

4 comentários: