Total de visualizações de página


quinta-feira, 21 de maio de 2009

AC/DC: show recebe reclamações por barulho a 20km de distância em show na Alemanha

O site alemão The Local comunicou que o show do AC/DC em Munique, que aconteceu no dia 15 de maio, recebeu 100 queixas de barulho feitas por vizinhos furiosos, segundo a polícia.
As reclamações vieram de bairros distantes, como por exemplo, Unterhaching, que fica a 20km do estúdio. A polícia disse que os vizinhos se queixaram da "música absurdamente alta".
O barulho não preocupou o ministro da economia Karl-Theodor zu Guttenberg, que compareceu ao show com a sua esposa, Stephanie. O ministro de 37 anos admitiu seu amor pelo heavy metal e disse que é fã do AC/DC desde a sua adolescência.
E eu aqui no Brasil espero ansiosamente um show deles aqui no Brasil.
Lembro me que na saída do show do Queen + Paul Rodgers em novembro do ano passado, vieram me falar: "Olha que absurdo: o carinha ali falou que se fosse um show do AC/DC ele teria um orgasmo". Então respondi que provavelmente eu também teria um orgasmo.
As pessoas não iniciadas não entendem o prazer que o verdadeiro Rock'N'Roll pode proporcionar. É por isso que eu não preciso de drogas: Uma guitarra distorcida, um vocalista gritando com atitude, um baixo bem grave e suingado, e uma bateria tipo rolo-compressor é o suficiente para me intorpecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário