Total de visualizações de página


segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FESTA TOTAL!!! ANIVERSÁRIO DO BLOG - 4 ANOS DE ROCK AND ROLL & FELIZ 2013!!!

Putz... que pai desnaturado eu sou! Como pude esquecer o aniversário do meu único filho?
Dia 16 de Dezembro o Blog RocknRoll4Ever completou 4 anos de existência. Normalmente faço sempre um post lembrando a data, mas esse mês foi tão corrido, que só fui lembrar hoje, no último dia do ano.
Como muita gente sabe, o Blog nasceu em dezembro de 2008, e eu não imaginava que fosse durar muito tempo, até porque ele foi criado inicialmente pra tentar esquecer a tristeza, uma espécie de terapia. Graças a Deus, o tempo passa, e o Blog tornou-se um divertido passatempo. Aqui declaro meu amor pela música e sobretudo pelo bom e velho Rock and Roll.
Esse ano completei a marca de 63 shows, 3 a menos que no ano passado, quando rolou Rock In Rio. Cada show que fui recebeu uma resenha.
Aqui no Blog em 2012 ainda teve a novidade de ter uma resenha assinada pela Mellissa Martins, a Mell que é a minha leitora mais assídua, a maior colaboradora, fotógrafa, crítica e incentivadora do RocknRoll4Ever. Ela escreveu um post sobre o show do Capital Inicial na Fundição Progresso.
Além disso, ela vem fazendo uma série de posts sobre livros com biografias de estrelas da música. A idéia era ser mensal, mas ela andou vacilando, e desde março escreveu apenas sobre 5: Eric Clapton, Ozzy Osbourne, Keith Richards, Paul McCartney e Lobão. Espero que em 2013 ela cumpra corretamente seu contrato sem deixar furos.
Por falar em furos, eu mesmo deixei os meus (sem contar o esquecimento do aniversário...): a aclamada série mensal "GATAS, FAMOSAS, E COM SUAS CAMISAS DE BANDAS DE ROCK" só recebeu 9 edições em 2012. Um dos motivos foi que o Blog passou por problemas técnicos em novembro, e eu não conseguia publicar fotos nas postagens. Promessa de fim de ano: não vacilar com os posts das Gatas de camisetas Rock and Roll.
Não posso deixar de comentar que em 2012 ganhei mais 2 colaboradores: Maysa C.V. que contou sua aventura em Recife e Florianópolis atrás do seu ídolo máximo Paul McCartney; e Hugo Freitas, amigo da época da escola que fez a resenha sobre a apresentação do Cavalera Conspiracy no Circo Voador.
Deixo meu agradecimento aos colaboradores de sempre Gabriela Harrison e ao Lula Zeppeliano pelas fotos sensacionais; e aos enViados especiais Paulo Ricardo e Daniel Demétrio.
Agradeço também a você que lê o Blog, que deixa seus comentários, que divulga, que curte, que compartilha, que elogia, que critica, e que sempre que pode dá uma passadinha por aqui.
Fico muito feliz com as mais de 700 mil visitas que o RocknRoll4Ever já recebeu.
Pra quem gosta de viajar, o Blog teve novamente seu momento "Guia de Viagem", já que escrevi o diário da minha segunda passagem pela Europa (dessa vez: França, Itália, Holanda e Bélgica). Tomara que ano que vem tenha mais...

ENTÃO SÓ ME RESTA DESEJAR QUE 2013 SEJA UM ANO DE MUITO ROCK AND ROLL.
DE CORAÇÃO, ESPERO QUE O MELHOR DIA DE 2012 SEJA O PIORZINHO DE 2013.
FELICIADADE, SAÚDE, PAZ, AMOR, PROSPERIDADE E MUITA FESTA PRA TODOS NÓS!!!

5 comentários:

  1. Parabéns pro blog sempre fiz uma visitinha desde que começou , mas esse ano que se passou me tornei uma leitora assidua, sempre ansiosa para ler as resenhas e ver as fotos. Ah já estava me esquecendo rsrs esse ano também tive o privilégio de ler o blog todo em um momento de grande ociosidade no meu trabalho rsrs. Enfim que 2013 o blog traga bastante alegria e informações pra todos nós leitores que somos apaixonados pelo Rock and Roll. Espero que brevemente possamos ler a resenha do show da crossroads por aqui hein!
    Alessandra Duarte

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra,
    obrigado pelas palavras.
    Fico feliz por ter vc como leitora fiel.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns (atrasado) pro melhor blog de música dos "www" que existem por aí!

    Um beijo!

    Ps: Obrigada por me incluir como sua colaboradora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Mell!
      Vc sempre foi a maior colaboradora.
      Mas vê se apronta logo a resenha das Biografias do Barão Vermelho e Tim Maia.
      Não deixa furo se não vou cortar seu salário.
      Beijo

      Excluir
  4. Ah, eu não sabia que meu trabalho era remunerado, pensei que fosse uma troca de favores... Rsrsrs. Sendo assim, favor depositar o $$$$$$$ (qtd de cifras proporcional à qtd de zeros a direita) referente as outras resenhas que fiz! =P

    ResponderExcluir