Total de visualizações de página


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TONY IOMMI ESTÁ COM CÂNCER! Como fica a volta do Black Sabbath?

O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, um dos mestre do Rock e Heavy Metal foi diagnosticado com linfoma -um tumor que atinge os gânglios linfáticos. A notícia foi confirmada na página oficial da banda no Facebook.
Iommi, 63 anos, está conversando com médicos para determinar o melhor tratamento. O tumor foi descoberto em seu estágio inicial e Tony está confiante.
Iommi e os membros originais do Black Sabbath ( Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Bill Ward)afirmaram que, apesar da doença, o novo álbum de músicas inéditas ainda será gravado e lançado este ano. Este será o primeiro disco de estúdio com a formação original desde 1978. A princípio houve uma alteração no processo de gravação do novo álbum do Black Sabbath: o trabalho não será feito mais em Los Angeles; a banda e o produtor Rick Rubin irão para Londres para compor e gravar o disco.
Ainda não se pronunciaram sobre a turnê mundial, que está prevista para iniciar em 18de maio, em Moscou. Mais 13 datas foram anunciadas pela Europa: Finlândia, Suécia, Noruega, França, chegando à Inglaterra em junho, quando a banda vai encabeçar o Festival Download.
Só nos resta aguardar novas notícias, e rezar para que Iommi tenha sucesso em seu tratamento.

Assim que anunciada a doença do guitarrista Tony Iommi, vários grandes nomes do Hard Rock e do Metal manifestaram o seu apoio através de suas redes sociais. Confira:

Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N’ ROSES): “Desejo tudo de bom e uma recuperação completa a Tony Iommi”.

Sebastian Bach (SKID ROW): “Viva o poderoso Tony Iommi. FUCK YOU, câncer”.

Tommy Clufetos (OZZY OSBOURNE, ROB ZOMBIE, ALICE COOPER): “Todas as minhas vibrações positivas a Tony Iommi por uma recuperação rápida e saudável. Uma verdadeira lenda do Rock”.

Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY): “Todos os bons pensamentos do Black Label para Lord Iommi”.

Glenn Hughes (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, BLACK COUNTRY COMMUNION): “Rezem pelo meu irmão Tony Iommi. Pedimos uma recuperação rápida e completa. Muito amor”.

Angela Gossow (ARCH ENEMY): “Muito triste com o diagnóstico de câncer em Tony Iommi. LUTE! Você nunca sabe o que o futuro lhe reserva. Viva e ame cada dia”.

Frank Bello (ANTHRAX): “Fique bom logo, Tony”.

Richie Faulkner (JUDAS PRIEST): “Meus pensamentos vão para Tony Iommi. Desejo-lhe uma rápida e completa recuperação”.

Gus G. (OZZY OSBOURNE, FIREWIND): “Estou chocado com as notícias sobre Tony Iommi. Fique bom logo, Iron Man! Sou seu maior fã”.

Michael Amott (ARCH ENEMY, CARCASS): “Esperando uma sólida e rápida recuperação ao meu guitar hero, Tony”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário