Total de visualizações de página


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VIDEO DENÚNCIA CONTRA A SUDERJ E O GOVERNO DO ESTADO

Em 1993, o Maracananzinho foi palco de um show do Midnight Oil. A banda australiana sempre foi famosa pelo engajamento ecológico, e era (e ainda é) muito popular entre os surfistas. A casa tinha um bom público, galera animada, tudo perfeito para uma grande festa.
Só que lamentavelmente, esse evento foi marcado por uma tragédia. Um rapaz caiu num fosso inundado por água da chuva, que estava coberto por um fino compenssado. Um amigo pulou pra tentar salvá-lo, e o resultado foi que ambos morreram afogados, por receberem uma carga elétrica altíssima que impossibilitou que saissem do buraco.
A Suderj, órgão Estadual responsável pelo Marcanã e Maracananzinho, foi judicialmente obrigado a pagar uma pensão alimentícia ao filho de uma das vítimas até ele completar 25 anos.
A pensão começou a ser paga e foi suspensa sem motivo nenhum. Com isso o Sr Adílson, avô do garoto começou uma corrida pela Justiça, que parece estar longe de ser findada.
Veja o video, e tente entender:

Absurdo social, abuso de poder, injustiça e incompetência socio-administrativas são apenas palavras e, certamente, insuficientes para aplacar a dor e a indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário