Total de visualizações de página


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIO DO BLOG - UM ANO DE EXISTÊNCIA


É... É hoje, podem começar a cantar o "Parabéns a Você". Meu querido "Rock'n'Roll 4 Ever" completa um aninho de existência. Um ano bastante complicado, em que acabei utilizando o Blog inicialmente pra tentar esquecer a tristeza, uma espécie de terapia. Nele fui colocando minhas frustrações, expectativas, alegrias, e minha paixão declarada pela música.
É interessante como muita coisa muda em um ano:
- O Vasco voltou a Primeira Divisão, lugar de onde nunca deveria ter saído.
- O Rio de Janeiro virou sede olímpica
- A tão temida "Crise Mundial" acabou. Será?
- O atual presidente dos EUA é negro
- Michael Jackson morreu

E ainda mais impressionante como outras permanecem irretocáveis, idênticas, com o passar de um ano:
- A torcida do Vasco sempre linda.
- O Rio de Janeiro maltratado e entregue às organizações criminosas.
- Eu sempre duro...
- Os Estados Unidos continuam com a guerra no Iraque e Afeganistão
- Michael Jackson em 2009 foi o artista solo que mais vendeu.
Então é isso, um ano de Blog, período cheio de novidades e mesmices.

Aproveito pra agradecer aos meus leitores, colaboradores e amigos, que sempre estiveram presentes. E peço que façam mais comentários, porque ás vezes parece que escrevo pra ninguém... pausa pra fazer "cara de coitadinho".
Como não pode faltar um belo bolo em aniversário, convidei uns amigos íntimos pra comemoração.

Um comentário:

  1. Parabéns ao melhor blog de música da web! Mesmo não havendo nenhuma alusão à minha pessoa nesta postagem (¬¬), desejo vida longa a este espaço que tanto me ensinou =)
    Beijos ao melhor bloggeiro!

    ResponderExcluir