Total de visualizações de página


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MORRE JANI LANE, EX-VOCALISTA DO WARRANT

Jani Lane, ex-vocalista da banda de Hard Rock Warrant, morreu em Los Angeles ontem (dia 11 de Agosto). Ele foi encontrado morto em um quarto de hotel em Los Angeles. Lane tinha 47 anos e a causa da morte ainda é desconhecida, mas seus problemas com o álcool eram conhecidos.O cantor já havia sido forçado a cancelar uma turnê em fevereiro deste ano por causa disso.
Foi integrante do grupo Warrant de 1986 e 2004. Ele chegou a participar de um retorno, em 2008. A banda fez muito sucesso durante a explosão do glam metal na segunda metade dos anos 80.
O auge se deu com o álbum "Cherry Pie", que avançou até o sétimo lugar da Billboard e teve duas músicas - a faixa título e "I Saw Red" - no top 10.
Com a explosão do Grunge, o Warrant foi perdendo espaço, mas o grupo nunca parou, conseguindo manter uma base fiel de seguidores.
Nunca fui fã da banda, mas acho "Cherry Pie" bem bacana, e adorava quando a recém-nascida MTV Brasil passava o clipe da música, principalmente pela participação da deliciosa loirinha Bobbie Brown.
Sem dúvida, ela foi uma das musas na mnha adolescência. Após as filmagens do video clipe, Janie e Bobbie Brown começaram a namorar, e se casaram alguns meses depois, em Julho de 1991. Foram casados ​​por três anos e tiveram uma filha, Taylar Jayne Lane, antes de se divorciarem em 1993. Mark McGrath do Sugar Ray e o baterista do Motley Crue, Tommy Lee foram algus dos músicos com quem ela também se relacionou.
Para homenagear Jani Lane, e se deliciar com Bobbie Brown, dê uma conferida no video de "Cherry Pie":

2 comentários:

  1. Lamento a morte do Rapaz...
    Mas em relação a Bobbie Brown,te entendo totalmente.
    Rapaz, eu também ficava maluco com essa loirinha no clipe de Cherry Pie.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anonimo,
    eu imaginava que eu não era o único a ficar babando quando passava o Clipe na MTV.
    Abraço

    ResponderExcluir