Total de visualizações de página


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

YES!!! JAY-Z CANCELA PARTICIPAÇÃO NO ROCK IN RIO

Na boa, Jay-Z merece o meu respeito por um único motivo: ele dorme todo dia com a moça aí da foto. Sim, ele é casado com Beyonce.
Tirando isso, acho um saco o som de Jay-z. Pra ser sincero mesm0, acho Rap uma merda. Me perdoe se você gosta. Na velocidade em que as palavras são faladas eu não consigo entender porra nenhuma. Muitas vezes é até bom não entender, porque a maioria dos rappers gringos não tem muito a dizer. No Brasil pelo menos, temos alguns MCs como Emicida e MV Bill que escrevem coisas inteligentes.
E pra piorar as batidas do Rap, no geral são chatas e repetitivas, com uso de sintetizadores e programadores que dão um aspecto totalmente artificial às músicas.
Dessa forma, comemoro e muito o cancelamento da participação de Jay-Z no Rock In Rio. O rapper, que seria uma das atrações do Palco Mundo no dia 1º de outubro, justificou a ausência por conta de motivos pessoais.
Minha alegria só não é maior, porque o substituto será Marron 5, uma bandinha bem "água com açucar".Confira como ficou o penúltimo dia do Rock In Rio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário