Total de visualizações de página


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VOCALISTA DO RESTART LEVA PEDRADA


Essa semana, durante um show gratuito em Rio das Ostras (RJ), Pelanza, o vocalista do Restart foi atingido na cabeça por uma pedra.
Claro que não gosto do Restart, mas tal atitude é absurda e no mínimo imbecil agredir gratuitamente um artista apenas pelo fato de não gostar do seu trabalho.
É simples, não gosta da banda fica em casa, ou arruma outro programa.
O Restart nunca me fez mal, pra ser sincero nunca tinha ouvido nada deles, até o dia que por acaso vi os garotos tocando ao vivo no canal do Multishow. E olha, apesar das músicas serem bem fraquinhas, os moleques até que tocam bem, são ensaiadinhos.
O que quero concluir é que as canções desse grupo de rapazes coloridos são inócuas e dificilmente chegam aos ouvidos de quem não é fã. O mesmo não se pode dizer do "Pagode sentimentalóide-debilóide" do Exaltasamba, o "Breganejo Universitário" de Luan Santana, ou o "Batidão Erótico" do Funk Carioca e todos os seus respectivos genéricos que somos obrigados todos os dias a ouvir na rua, festas, e que invadem todos os meios de comunicação. Isso tudo sim agride meus ouvidos e cérebro, não só pela qualidade duvidosa, mas também por me atingirem de forma involuntária.
Ou seja, não basta não baixar ou comprar o CD, ou não ir ao show, esse lixo pop é empurrado às massas, atingindo a todos.
Mas nem por isso vou sair por aí tacando pedra em ninguém.

8 comentários:

  1. isso é a pior coisa q eu ja ouvi na vida eu amo o restart e tambem acho q quem nao gosta e nunca vai gosta realmente fika em casa e eu acho tbm q nao deveria ir la apenas para tacar pedras na banda garanto q se fosse com alguem algum artista q vcs gostassem vcs nao iam gostar dessa atitude

    ResponderExcluir
  2. e eu vo te esperar pelanza aonde quer q eu va te levo cmg quem fez isso vai pagar e caro

    ResponderExcluir
  3. Achei um abisurdo isso quoisa de quem nao tem oque faser em casa que vai pra rua encomoda quem ta quieto mais nao deiche que isso te amedronte e quando estiver sosinho lenbre que nos seus fa estaremos sempre aqui pra te apoiar pro que der e vier vc e uma mistura rarra de amor felicidade paz armonia talento e uma grande estrela para todos nos eu amo vcs 100000 bjs ate

    ResponderExcluir
  4. Deu pra ver que os fãs do Restart não gostam ou não sabem usar vírgulas e e pontuação...
    Alguns deles mal sabem escrever

    ResponderExcluir