Total de visualizações de página


quinta-feira, 15 de março de 2012

E SEM QUERER ENCONTRAMOS OS CARAS DO FOCUS DEPOIS DO SHOW...

Depois do showzaço da banda Focus, com tudo aquilo que o Rock Progressivo tem pra oferecer de melhor, saímos do Teatro Rival direto para um barzinho, pra assistir o Vascão na Libertadores. Quando chegamos, o jogo já estava nos seus vinte e poucos minutos do primeiro tempo, com o Vasco ganhando de um a zero.
O que assistimos foi o time paraguaio descer o sarrafo com o consentimento do árbrito, que não dava nenhum cartão amarelo. Até queDiego Souza, o autor do gol vascaíno, resolve de forma infantil revidar as agressões recebidas, dando uma cotovelada na frente do banderinha. Resultado: o time cruzmaltino com um a menos, os paraguaios fazendo um gol no segundo tempo, e pelas circunstâncias o empate acabou sendo um resultado razoável.
Mas a noite reservaria uma grande e agradável surpresa. Saindo do bar, passamos novamente em frente ao teatro em direção ao carro, quando avisto o lendário vocalista/tecladista/flautista Thijs van Leer e Menno Gootje, o novo guitarrista, dobrando a esquina. A reação da Mell foi correr em direção aos dois, interceptá-los e pedir uma foto.
Os dois foram muito simpáticos e educados. Eu estava usando uma t-shirt com a capa do "Tales from Topographic Ocean", clássico álbum do grupo do Yes. Quando Menno Gootje viu minha camiseta, apontou pra ela, abriu um sorriso, dizendo: "Very Good!!!". E depois me deu uma notícia em primeira mão, ao me contar que o mitológico designer Roger Dean fará a capa do próximo disco do Focus.
Thijs van Leer, que atualmente parece um cover do Chacrinha, teve a mesma reação que Gootje quando viu a estampa da camisa.
Eu e a Mell tiramos fotos com os dois, e voltamos pra casa felizes da vida, por essa surpresa.

4 comentários:

  1. Quero ver tirar essa onda com o Roger Waters,mas vc tem potencial.
    Abraço
    João Paulo Demetrio

    ResponderExcluir
  2. Meu caro João Paulo , acho dificil encontrar o Roger Waters andando pelas ruas do Rio. Mas quem sabe? rsss
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente, eu não sou nada fotogênica! Como fiquei feia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério Mell! Até concordo que essa sua foto ficou meio estranha. Mas vc é linda, e aqui mesmo no Blog há varias fotos suas muito bonitas

      Excluir