Total de visualizações de página


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Paul McCartney canta 'Michelle' para a primeira-dama dos EUA


Durante a entrega do Prêmio Gershwin da Canção Popular, Paul McCartney não resistiu e cantou "Michelle" para a primeira-dama dos Estados Unidos, numa noite de homenagem na Casa Branca. O ex-beatle fez um pequeno show e recebeu, na noite de quarta-feira, em Washington, o prêmio das mãos do presidente Barack Obama.
Stevie Wonder cantou "'We can work it out''; e para alegria das filhas do presidente, Jonas Brothers cantaram ''Baby you can drive my car''.
McCartney disse que "morria de vontade" de cantar esta música na Casa Branca e pediu desculpas antecipadas a Barack antes de começar a canção. Michelle acompanhou a letra junto com ex-beatle enquanto o presidente se balançava ao som da música. O pequeno concerto aconteceu na Biblioteca do Congresso americano. McCartney disse que era uma ocasião inigualável, e se ofereceu pra tocar outras vezes. "Na hora do jantar podemos no reunir aqui. Somos tão acessíveis".
Paul retribui a homenagem com rasgação de seda a Obama, e num comentário ferino, deu uma sacaneada em George W. Bush: " Depois dos últimos oito anos, é muito bom ter um presidente que sabe o que é uma biblioteca "
Obama aclamou músicas de McCartney como uma significativa parte da cultura americana, dizendo: "É verdade, roubamos Sir Paul. Os Beatles podem não ter sido o primeiro grupo de rock, disse Obama, mas eles derrubaram os muros para todos os outros. No âmbito da canção popular, poucas obras são tão conhecidas nas últimas cinco décadas como as dos Beatles"
Paul também cantou "Yesterday" e "Black Bird".

Nenhum comentário:

Postar um comentário