
Na terceira canção, ele apresenta seu filho, Davi Moraes, que já chegou quebrando tudo na instrumental "Bilhete pra Didi", do repertório dos Novos Baianos.
É claro que a fantástica e revolucionária banda, que nos anos 70 apresentou para o grande público além de Moraes, Pepeu Gomes e Baby do Brasil, teve seus grandes sucessos como "Preta, Pretinha" e "Acabou Chorare" executados.
No canto esquerdo do palco, um rapaz muito empolgado se desdobrava em passar para libras (os famosos sinais dos surdos-mudos) versos como "Inda de lambuja tem o carneirinho, presente na boca/ Acordando toda gente, tão suave mé, que suavemente / Inda de lambuja tem o carneirinho, presente na boca / Acordando toda gente, tão suave mé, que suavemente".
Achei o volume muito baixo, poderia ser mais alto, já que a área é grande, e o público compareceu em peso. Feliz com o prestígio, Moraes Moreira manifestou sua satisfação se dirigindo ao microfone: "Nossa, que bom, tem bastante gente aqui! Estamos no templo do consumo, e todo mundo aqui consumindo música popular brasileira".
Parabenizo o Norte Shopping pela iniciativa, e espero que o projeto seja realizado por bastante tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário