Total de visualizações de página


terça-feira, 20 de julho de 2010

POR FAVOR ME EXPLIQUEM: POR QUE A LADY GAGA FAZ TANTO SUCESSO?

Sinceramente não entendo o porquê dessa tal de Lady Gaga fazer tanto sucesso. Ela é a maior sensação da música Pop. Sei que hoje em dia não é necessário talento ou qualidade musical pra fazer sucesso, mas no caso dessa moça, não consigo ver o que ela tem que causa tanto alarde.
Sua voz não tem nada demais, e seu timbre nem é marcante. As músicas são fracas (como a maioria das que tocam nas rádios e passam na MTV), com arranjos que não trazem nada de novo. As coreografias são tão toscas que chegam a ser engraçadas.
Tudo bem, ela não é feia, mas está longe de ser bonita, e atualamente ela tem status de sex symbol.
E o mal gosto (na foto ela parece estar vestida de ajudante de Papai Noel), e o visual bizarro misturam o que Cindy Lauper, David Bowie e Marylin Mason têm de pior.
Ganhando vários prêmios, fazendo jams com Elton John, aparecendo tocando o piano de cauda branco que pertenceu a John Lennon, sempre com cobertura massissa e fazendo polêmica; é sem dúvida a celebridade da moda.
No começo do ano fez um video-clipe ao lado de Beyounce; super produção cheia de efeitos especiais, direção caprichada, mas só esqueceram de colocar uma música boa pra acompanhar.
Por favor, me respondam:
Sou eu que sou surdo e burro, ou a Lady Gaga não tem nada que justifique tanto sucesso e exposição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário