Total de visualizações de página


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Decimo Quinto Dia (parte 3) - Guiness Pub

Ricardo nos levou pra comermos Kebab, prato que é conhecido em São Paulo como Churrasco grego. Se você não sabe o que é, eu explico. Fica uma peça grande de carne assada rodando, enquanto o graçon vai passando a faca. Depois ele pega os pedaços e coloca num pão. Na verdade trata-se de um samduiche de pelanca.
Com a barriga cheia,fomos no Guiness Pub, um bar em Paris aonde o Rock and Roll rola direto. Meu irmão sempre me falava desse lugar, e a gente não podia voltar ao Brasil sem conhecer.
Quando chegamos estava lotado. Estávamos quase desistindo de entrar, quando o segurança nos chamou, avisando que tinha surgido uma mesa vaga.
O interior é todo infeitado com posters de estrelas do Rock: Rolling Stones, the Clash, Oasis, Led Zeppelin, Queen, Ramones, U2, Prince, Guns N'Roses, Sting, AC/DC...
Tudo no cardápio é muito caro, uma cerveja sai em torno de 9,00 euros.É claro que a Mell experimentou uma.
Teve show da banda The Drags. Os caras mandaram bem, alternando clássicos de The Police e Bob Dylan, com bandas mais novas como The Killers. Só achei que o som estava meio baixo, principalmente comparando com o Cavern Club, que é bem menor e som é pauleira.
Mas Kadaffi explicou que antes era mais alto, e por causa das reclamações, as bandas foram obrigadas a tocar com o volume mais baixo.
Ricardo e Kadaffi

Nenhum comentário:

Postar um comentário