Total de visualizações de página


sábado, 16 de julho de 2011

STEVIE WONDER, JAMIROQUAI E JOSS STONE NO DIA EXTRA DO ROCK IN RIO

Depois de várias especulações sobre o dia extra do Rock In Rio, finalmente sai a lista oficial:
Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Monáe e Joss StoneApesar de achar que a organização do Festivak perdeu a oportunidade de finalmente apresentar uma noite de Rock and Roll de verdade, não tem como não comemorar a confirmação de Stevie Wonder no Rock in Rio.
É um músico extraordinário, um dos maiores artistas vivos, e estou muito afim de apreciar uma apresentação sua, já que perdi sua primeira passagem no Brasil, no finado FreeJazz Festival.
Apesar de meio sumidos dos holofotes, Jamiroquai é uma das minhas bandas preferidas dos anos 90, e é sempre garantia de show de qualidade.
No palco principal ainda teremos Janelle Monáe (Queeeeeemmmm?????) e o Concerto Sinfônico Legião Urgana, composto pela Orquestra Sinfônica Brasileira, Marcelo Bonfá, Dado Villa Lobos e convidados. Uma quinta atração ainda será divulgada para o Palco Mundo em breve.
A homenagem ao Legião é merecida, mas convenhamos não combina com o clima soul-funk da noite.
A linda e talentoda Joss Stone vai ser a única a se apresentar sozinha no Palco Sunset. Além dela, Afrika Bambaataa dividirá o palco com Paula Lima. No mesmo dia, o sambista Diogo Nogueira estará com o guitarrista Davi Moraes e o Baile do Simonal, que traz Max de Castro e Wilson Simoninha. A abertura da noite no Sunset será a cargo de Curumin e Marcelo Jeneci.
A pré-venda para clientes do banco Itaú começou a 00:00 h de sábado. Tentei comprar às 17h, mas os ingressos destinados a pré-venda já haviam se esgotados.
Agora é tentar novamente às 00h01 do dia 23 de julho quando começará a Venda Oficial no site do Rock in Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário