Total de visualizações de página


sábado, 10 de setembro de 2011

HOMENAGENS A FREDDIE MERCURY

Nessa semana, no dia 5 de setembro de 2011, Freddie Mercury, uma das maiores vozes da história do Rock, completaria 65 anos. Como era de se esperar, várias homenagens foram feitas ao eterno vocalista do Queen.O site Google dez um tributo a Freddie com um clipe animado da música "Don´t stop me now". Uma mistura de várias estéticas artisticas retro (desde ilustrações que relembram vários movimentos dos anos 60 até o pixel art que é baseado nos antigos jogos de videogame de 8-bits). E é claro, que durante vários momentos do clipe, surgem várias vezes o Logo da referida empresa. Confira:

Nesse sábado, fãs se reuniram em Bucareste, capital da Romênia para mais uma homenagem a Mercury. Várias pessoas se reuniram usando bigodes para um passeio de bicicleta conjunto em comemoração aos 65 do nascimento do cantor, neste sábado (dia 10).

Já que estamos às vésperas do Rock In Rio IV, vale a pena lembrar e ver a repórter Glória Maria despreparada passando um sufoco intrevistando o irreverente Freddie Mercury:

Nenhum comentário:

Postar um comentário