Total de visualizações de página


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

QUE ISSO, SCARLET JOHANSSON?

Foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (dia 14) supostas fotos de Scarlett Johansson nua. A atriz aparece de forma deliciosa tirando autorretratos com um celular em frente ao espelho do quarto de sua casa.
Para provar que as imagens são reais, internautas compararam uma tatuagem que Scarlett possui no antebraço com aquela que aparece levemente desfocada nas fotos do nu. Também rastrearam a origem da foto: outubro de 2010, sendo que elas foram tiradas por um smartphone Blackberry Bold 9000. Os usuários conseguiram fotos de arquivo de dentro da casa da atriz, que atualmente está à venda. A imagem da suíte principal é a mesma da que está nas fotos dela nua. Segundo o site TMZ, fontes próximas a atriz dizem que o FBI será acionado para investigar o caso.
As fotos teriam sido roubadas do celular da atriz e foram divulgadas no Twitter do site I Like Girls Daily. Em março, Scarlett Johansson já estava numa lista levantada pelo FBI de celebridades que haviam tido imagens comprometedoras hackeadas de seus computadores e celulares. Outros nomes da lista são Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Jessica Alba.
Após analisar as fotos em que a atriz Scarlett Johansson supostamente apareceria nua, o perito Ricardo Molina de Figueiredo afirma que não vê indícios de fraude: "Embora a resolução não seja das mais altas, não há sinais de montagem, tais como descontinuidade em coloração/iluminação, efeitos de bordas, pouca naturalidade na posição etc. Sumarizando, não há indícios de fraude, parecem verdadeiras". Molina comparou as fotos divulgadas com imagens da atriz publicadas em revistas e sites, contrastando o formato dos seios, o modo como foram tiradas as fotos e a tatuagem da atriz. Ele conta que os seios que aparecem em uma das fotos são compatíveis com os de Scarlett, pois não são tão empinados e têm os mamilos levemente voltados para fora.

Não sou nenhum perito, mas pra mim, é mesmo a gata da Scarley Johansson.
E tem gente que não gosta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário