

Para provar que as imagens são reais, internautas compararam uma tatuagem que Scarlett possui no antebraço com aquela que aparece levemente desfocada nas fotos do nu. Também rastrearam a origem da foto: outubro de 2010, sendo que elas foram tiradas por um smartphone Blackberry Bold 9000. Os usuários conseguiram fotos de arquivo de dentro da casa da atriz, que atualmente está à venda. A imagem da suíte principal é a mesma da que está nas fotos dela nua. Segundo o site TMZ, fontes próximas a atriz dizem que o FBI será acionado para investigar o caso.
As fotos teriam sido roubadas do celular da atriz e foram divulgadas no Twitter do site I Like Girls Daily. Em março, Scarlett Johansson já estava numa lista levantada pelo FBI de celebridades que haviam tido imagens comprometedoras hackeadas de seus computadores e celulares. Outros nomes da lista são Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Jessica Alba.
Após analisar as fotos em que a atriz Scarlett Johansson supostamente apareceria nua, o perito Ricardo Molina de Figueiredo afirma que não vê indícios de fraude: "Embora a resolução não seja das mais altas, não há sinais de montagem, tais como descontinuidade em coloração/iluminação, efeitos de bordas, pouca naturalidade na posição etc. Sumarizando, não há indícios de fraude, parecem verdadeiras". Molina comparou as fotos divulgadas com imagens da atriz publicadas em revistas e sites, contrastando o formato dos seios, o modo como foram tiradas as fotos e a tatuagem da atriz. Ele conta que os seios que aparecem em uma das fotos são compatíveis com os de Scarlett, pois não são tão empinados e têm os mamilos levemente voltados para fora.
Não sou nenhum perito, mas pra mim, é mesmo a gata da Scarley Johansson.
E tem gente que não gosta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário