Total de visualizações de página


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SCARLET JOHANSSON FAZENDO ESCOLA...

As fotos caseiras de Scarlett Johansson nua vazaram na internet e fizeram muito sucesso, principalmente aquela imagem cândida da loirinha usando o celular e o espelho pra ver se sua bunda estava em cima (ela ainda tinha dúvidas?!).
Assim como aconteceu com a dancinha de "Single Ladies" da Beyonce, anônimos estão parodiando Scarlett: a moda agora é fazer fotos parecidas. Moças, e até rapazes inspirados na atriz organizam mais um movimento na internet, o “Scarlettjohanssoning”.
É muito simples colocá-la em prática: basta pegar qualquer câmera fotográfica (as mais simples de celular são as melhores, dão um ar de foto caseira), se posicionar – sem roupa – de costas para um espelho e tirar uma foto meio de cima para baixo. Para ficar ainda mais parecido com a pose da atriz, vale cobrir a parte da frente do corpo.
Abaixo, confira algumas das fotos que já estão rolando pelas redes sociais; se você também quiser aparecer aqui nesse post, faça sua foto que eu publicarei no Blog (Marmanjos não percam seu tempo).












Ok, a última não é tão parecida com a da Scarlet Johansson, mas merece estar aqui no post. Concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário