Total de visualizações de página


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

KISS FM EM BREVE NO RIO

Excelente notícia!
Parece que agora é sério: A Kiss FM, rádio paulista dedicada exclusivamente ao Rock and Roll, está chegando ao Rio de Janeiro. A marca, que também possui emissora em Brasília e é do mesmo grupo controlador das paulistas Tupi Fm e Mundial, apenas confirmou que está em testes no Rio.
Segundo a ANATEL, a filial carioca deve ocupar os 91,9 MHz no dial. A concessão pública, outorgada pelo Senado Federal, permite operações por 10 anos através do “Sistema Radiodifusão de Sertãozinho Ltda” de São Gonçalo, cidade da região metropolitana do Rio.
Parece que o sinal já está sendo transmitido em caráter experimental. Segundo comentários nas redes sociais e em Blogs, a implantação da emissora enfrenta fortes obstáculos: rádios piratas, inclusive, uma evangélica. Porém, as instalações físicas da rádio já estão sendo feitas no Centro do Rio e o grupo já registrou o domínio “kissrio.com.br”.
Só me resta esperar e rezar pra que tudo se concretize, pois o Rio de Janeiro é carente de uma rádio Rock. A situação atual é tão crítica que chego a sentir saudade da Radio Cidade, que em seus últimos anos de existência se auto intitulou de "A Rádio Rock do Rio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário