Total de visualizações de página


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ROCK BOLA VAI PARA A MPFM (90,3)

Putz... sou muito fã do Rock Bola. E o programa diário entrou de férias em dezembro na OiFM. Como é chato ficar um mês inteirinho sem ouvir as bobagens de Waguinho, Toni Platão, Lopes Maravilha, Tavares, Alexandre Araujo e Bebê Mosntro.
Como já havia noticiado em :REDE OIFM PODE ACABAR EM PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2012, a operadora de telefonia abandonou a rádio, que passou a se chamar "Rádio Do Verão.
Como a nova estação manteve todos os programas, imaginei que nessa segunda-feira (dia 9) o Rock Bola fosse restrear. Mas isso não aconteceu...
Procurando na internet solucionei o mistério. No Blog :ROCKBOLA 2000, escrito e mantido por Beto, um ouvinte e fã , li que o grupo havia se mudado para a MPBFM (90,3).
Não é a primeira vez que isso acontece. O Rock Bola estreou em 2002 na extinta Rádio Cidade (102,9), depois teve uma rápida passagem pela tenebrosa FM O DIA, até voltar para o mesmo dial, pela OI FM.
O programa começa na nova casa, também em horário novo: de Segunda a Sexta, às 20h, a partir de 16 de Janeiro.
A notícia ruim é que segundo as informações, o programa perde 30 minutos de duração, passando a ter uma hora.
Algumas dúvidas e questões pertinentes surgem:
As quintas o programa da rádio não será ao vivo? Já que os integrantes do Rock Bola estarão apresentando seu talk show no mesmo horário.
Viny Pieadade, o "Viny Viadagem", funcionário da OIFM, responsável pelas hilárias vinhetas, continua com o grupo???
Semana que vem descobriremos...

De qualquer forma o Rock Bola completa dez anos de existência, e teve 2011 como um ano chave, com uma temporada de sucesso do Talk Show de Bola nos teatros, a divertida coluna no Jornal Extra, e o programa de TV "Rec Bola" que infelizmente já saiu do ar.

3 comentários:

  1. O horário é pessimo. Tanto que o programa começou de noite e,como o passar do tempo, mudaram para 12h. Então, fica a dica pra MPB FM: voltem para 12h ou reprisem esse horário! Audiência garantida.
    E.T.: "Rock" Bola na MPB? Ainda bem que o nome vai mudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuela,
      o horario realmente não é dos melhores. Concordo que deveria rolar reprise ao meio dia.
      Outra sacanagem é a redução do tempo do programa pra só uma hora de duração.
      Beijo

      Excluir
  2. po,fala serio! os caras sao d+ e nao merecem essa sacanagem. e +uma coisa: a radio cidade nao era nem pra ter saido do ar. É brincadeira...!

    ResponderExcluir