Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

OBAMA CAI NO BLUES EM PLENA CASA BRANCA

Barack Obama sabe mesmo das coisas. Depois de organizar na Casa Branca shows em homenagem a Paul McCartney e Stevie Wonder, ele "caiu no blues" ao receber a visita de astros da música na Casa Branca num tributo ao Blues, na terça-feira (dia 21 de Fevereiro) em pleno Carnaval.
Obama chegou a cantar, convidado por Mick Jagger. A performance ocorreu no fim do show com todas as estrelas reunidas no palco. O presidente americano cantou "Sweet Home Chicago", homenagem à cidade em que ele ergueu sua carreira política. O guitarrista Buddy Guy foi um dos mais entusiasmados com a participação de Obama, e elogiou seu desempenho dizendo que ele tem de continuar cantando.
E não é que Barack Obama mandou bem mesmo! Confira:

Além de Guy e do vocalista do Rolling Stones, o show histórico reuniu lendas do Blues e jovens talentos, como B.B. King, Gary Clark Jr, Derek Trucks, Jeff Beck, Warren Haynes, Troy “Trombone Shorty” Andrews, Shemekia Copeland, Susan Tedeschi e Keb Mo.
Veja a perticipação de Jagger em "I Can't Turn You Loose". Na sequência ele convida Jeff Beck para participar em "Commit A Crime":


Assista Beck com a baixista Rhonda Smith e a baterista Veronica Bellino em "Red White & Blues":

Nenhum comentário:

Postar um comentário