Total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2012

PAUL MCCARTNEY RECEBE HOMENAGENS DURANTE A SEMANA

Na mesma semana que lança seu mais novo álbum "Kisses on the bottom", Paul McCartney recebe duas homenagens em reconhecimento ao seu talento e a importância de sua obra.
Nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, Paul ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood. McCartney foi o último beatle a receber tradicional homenagem, já que Lennon, Harrison e Ringo já tinham sua estrelas.
A estrela de Paul foi cravada na calçada diante do prédio da Capitol Records, em Los Angeles.
Mo dia seguinte, a instituição MusiCares em uma cerimônia realizada pelos organizadores do Grammy antes do 54º Annual Grammy Awards (que acontecerá hoje) prestou tributo ao ex-Beatle. "Para mim, é ótimo estar aqui com estes artistas fantásticos cantando minhas canções", afirmou McCartney ao receber o prêmio.O próprio Paul abriu o evento cantando "Magical Mystery Tour" e, durante a noite, cantou diversas canções da sua carreira. Vários artistas cantaram clássicos dos Beatles, Wings e da carreira solo de McCartney, entre eles James Taylor, Katy Perry, Norah Jones, Alicia Keys, Diana Krall, Coldplay, Foo Fighters e Neil Young acompanhado pela sua banda Crazy Horse.
Neil Young cantou "I Saw Her Standing There", enquanto o Coldplay tocou "We Can Work it Out". Alicia Keys se apresentou com uma versão comovente de "Blackbird" no piano. Kate Perry interpretou "Hey Jude".
Paul McCartney será uma das atrações da cerimônia da entrega do grammy que acontece hoje a noite, com transmissão ao vivo pelo canal TNT, às 23h e também pela na internet, pelo site Grammy.com.
Além disso, Paul será a principal atração do megashow em homenagem à rainha Elizabeth II e ao seu 60º aniversário no trono britânico, que será realizado no dia 4 de junho, em frente ao Palácio de Buckingham, em Londres.
A lista de artistas para o grande show ainda não foi totalmente definida e ainda há espaços para surpresa. Segundo a imprensa britânica, existe uma possibilidade das ex-integrantes das Spice Girls voltarem a se reunir para participar deste megashow.
Segundo o secretário de imprensa da coroa britânica, além de McCartney, que abrirá e encerrará o concerto, outras grandes figuras do rock e do pop também estarão presentes, como Elton John, Tom Jones, Annie Lennox e Cliff Richard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário