Total de visualizações de página


segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2

Antes que eu comece a ser xingado, e corra risco de apanhar em casa, ou mesmo na rua, é bom deixar claro que a última postagem foi uma brincadeira.
Eu sei, que vocês meninas, moças e senhoras vão dizer que foi totalmente sem graça e de péssimo gosto. Mas os marmanjos tenho certeza que se amarraram.

Essa é a verdadeira homenagem:

Fiz uma Banda Virtual com mulheres que além de lindas, são verdadeiras feras, colocando grande parte dos homens no chinelo. Aí vai a escalação:

Na guitarra: Orianthi Panagaris. Essa loirinha australiana de 25 anos toca muito. Já acompanhou Eric Clapton, Carlos Santana, Prince e Michael Jackson.



















No contra-baixo: Tal Wilkenfeld. Outra gatinha australiana, tem 24 aninhos, e toca o instrumento desde os 3 anos. Verdadeira virtuose, a conheci vendo o DVD "Crossroads Guitar Festival" acompanhando a lenda da guitarra Jeff Beck. Já tocou também com Rod Stewart, John Mayer, Prince e Herbie Hancock.














Na bateria: Sheila E. Ela já é uma cinquentona, mas sempre chamou atenção pela beleza. Sem falar que é uma monstra tanto na bateria como na percussão. Causou sensação nos anos 80 ao aparecer na banda de Prince (deu pra ver que esse cara entende das coisas...).
Também já tocou com Ringo Starr, Stanley Clarke e Carlos Santana.





Nos Teclados: Alicia Keys. Com 29 anos, ela é uma das maiores estrelas da música pop americana. Toca piano muitíssimo bem, sendo capaz de tocar tanto peças clássicas como improvisar no Jazz. Também canta muito, sendo assim nessa banda ela pode cantar, mas assim mesmo teremos uma vocalista, que está logo abaixo.



Nos Vocais: Joss Stone. Essa inglesinha de 22 aninhos, canta como uma veterana. Fiquei encantado com sua apresentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário