Total de visualizações de página


segunda-feira, 14 de junho de 2010

GATAS, FAMOSAS, E COM SUAS CAMISAS DE BANDAS DE ROCK

É claro que é moda, e muitas das mulheres que usam as famosas camisetas de rock, não necessariamente são fãs das bandas que levam em suas estampas. Mas de qualquer modo adoro ver uma gata vestida com uma t-shirt agarradinha com um logo ou foto de uma boa banda de Rock'n'Roll.
Entre as celebridades esta mania já pegou a bastante tempo, e fiz uma seleção de algumas delas abaixo.
Se entre os homens anônimos a banda que se vê mais camisas é o Iron Maiden disparado, entre as famosas o preferido é o Rolling Stones, com o clássico desenho da língua, confira:
A atriz espanhola Penelope Cruz dispensa apresentações, mas se você não a conhece, recomendo os filmes "Abraços Partidos", "Vicky, Cristina e Barcelona" e "Fatal".


A global e lindinha Thaila Ayala com direito a casaco de couro e chifrinho.



A magra e bonita Jessica Alba

A sexy e voluptuosa Jennifer Tilly.

A bela canadense e SuperGirl Laura Vandervoort.


A top brasileira Alessandra Ambrósio com o célebre verso da canção dos Stones ("Eu sei que é só Rock'n'Roll, mas eu gosto).


Giovanna Ewbank, verdadeiro piteuzinho que apareceu na novelinha "Malhação".


A ex-Spice Girl Mel B

A cantora Sara Rados, e a atriz, cantora e modelo Apollonia Kotero.

As gatíssimas atrizes brasileiras Karina Bacchi e Carol Castro na onda dos Stones.


As britânicas Coleen Rooney (modelo e esposa do craque da seleção inglesa Wayne Rooney), Holly Willoughby (modelo e apresentadora), e Jennifer Ellison (modelo e atriz) também com as t-shirts dos Rolling Stones.

Letícia Spiller com um vestido da banda de Keith Richard e cia.


A topmodel Jenny Sweeney em um ensaio.


Grazi Massafera com uma camiseta dos Stones deliciosamente pintada em seu corpo, na capa de uma das edições da revista Rolling Stones.


As irmãs Paris e Nicky Hilton (que aparece com uma do Kiss)


A cantorazinha Pop Avril Lavigne de Stones


A deslumbrante Angelina Jolie com sua camiseta do Alice Cooper.


Ensaio fotográfico com a deslumbrante Scarlett Johansson de David Bowie.


A belíssima cantora Shania Twain de AC/DC.



A oscarizada atriz Gwyneth Paltrow, e a topmodel Adrianne Curry tiram onda com camisetas dos Beatles.


Jessica Simpson, a namorada de Billy Corgan, e ex de John Mayer, ficou linda tanto de Led Zeppelin quanto de Rolling Stones.



A estrelinha do "High School Musical", Ashley Tisdale mostra que sabe das coisas aparecendo com duas t-shirts do Led Zeppelin.


Victoria Beckhan é ex-Spice Girls, modelo, mãe e Senhora David Beckhan, e está usando uma camiseta da Madonna.


Vanessa Hudgens (estrela de "High School Musical") de Bon Jovi.


A cantora astraliana Kylie Minogue de Police


A modelo escocesa Jessica Hart de Aerosmith.


Eva Mendes está sempre na listas das atrizes mais sexys do mundo, e aparece muito bem vestida com uma camiseta preta dos Beatles.



A estrela do Disney Channel, Hilary Duff gosta dos topetudos Elvis Presley e Morrissey.


Wanessa Camargo pode ser breguinha, mas é bem bonitinha e faz tributo ao Rei Elvis Presley.


Kesha, uma das sensações do Pop atual, usando Pixies, Pink Floyd e Simple Minds


Nikki Reed, a Rosalie Hale da saga Crepúsculo, com sua camisa do Velvet Underground, uma das mais cultuadas bandas dos anos 60.


A atriz ucraniana Mila Kunis (conhecida pelo seu papel de Jackie Burkhart na série "That '70s Show" e pelo filme "O Livro De Eli") aparece com dois ícones do Rock: Jim Morrison e Mick Jagger.


Danielle Winits, uma das atrizes mais siliconizadas e gostosas do país, passeia de David Bowie.


Shauna Sand, atriz, ex-Playmate, e Miss cirugia Plástica usa uma camiseta que mistura Barbie e David Bowie.


A modelo norte-americana Frankie Rayder, aparece posando com a camisa da banda Misfits. Na rua com a mesma camisa, ao lado da maiga Kate Moss. Antes de um desfile usa uma da Black Flag


A belíssima atriz Kate Beckinsale ("Click", "Anjos da Noite", "Van Helsing" e "Pearl Harbor"), assim como eu, ama Beatles e Rolling Stones.


A musa dos teens Miley Cirus usando Iron Maiden e Def Leppard

Em preto-branco: a musa do indie e do alternativo, a cantora Cat Power valorizando seu ídolo Bob Dylan (com direito a pêlos pubianos) e Frances Mcdormand que não é gata, mas é uma grande atriz (confira "Fargo" e "Queime Depois de Ler" ambos dos irmãos Coen) e tem muito bom gosto, basta olhar a camiseta dela: Led Zeppelin.


Taylor Momsen (atriz da série "Gossip Girl") estreou sua banda de rock The Pretty Reckless, nas fotos dá uma moral ao Rock pesado de Rage Agains The Machine e Iron Maiden


A cantora Jenny Lewis num momento "auto-promoção" em um dos seus shows.


As Gatíssimas Danielle Cicarelli, Daniella Sarahyba, a talentosíssima atriz Debora Bloch, Elen Jabour e a Miss Brasil Natalia Guimarães no show do The Police no Maracanã em dezembro de 2007.


A apresentadora da MTV britânica Alexa Chung homenageia as bandas Sonic Youth e The Smiths.


A modelo canadense Jessica Stam prepara o cabelo vestida de Pink Floyd.


Admito que não conhecia as duas, mas a supermodelo namibiana Behati Prinsloo e a jogadora de pôquer, apresentadora e modelo britânica Liv Boeree são para gamar: gatíssimas (principalmente Liv) e com camisetas do Metallica na fase certa.




She is a punk rocker: Audrina Patridge (atriz conhecida por sua participação no reality show "The Hills", produzido pela MTV americana) de Exploited, e Vanessa Paradis (modelo e cantora francesa, é dela o sucesso original de "Vou de Táxi" da Angélica; é ex-Lenny Kravitz e atual-Johnny Depp) de Sex Pistols.

Peaches Geldof (filha de Bob Geldof, idealizador do "Live Aid") de New York Dolls


Todas amam Prince: Kim Kardashian (modelo e socialite americana, famosa por protagonizar um vídeo erótico amador com seu ex-namorado, o rapper Ray J), Audrina Patridge (olha ela aí de novo), Beyounce (dispensa apresentações), e Emma Roberts (atriz e cantora, sobrinha de Julia Roberts)



Guns N'Roses muito bem representado pelas delícias Dulce Maria (a ruivinha da novelinha mexicana "Redeldes - RBD") Shannen Doherty (a Brenda Walsh da série "Barrados No Baile" - "Beverly Hills, 90210").


Os Ramones não ficam atrás, com Rose McGowan (musa de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino em "Planeta Terror") e Jennifer Garner (estrela de "Pearl Harbor", "Elektra" e "De Repente 30").



Blondie também tem um time de peso: a eterna instinto selvagem Sharon Stone, a integrante de reality show Kristin Cavallari , a atriz francesa Andrey Tautou e Ashley Tisdale (aparecendo de novo).



A Atriz Lindsay Lohan é a recordista: Pink Floyd, Rolling Stones, Iron Maiden, Beach Boys, Queen, Bob Dylan e Motley Crue.



Outra musa teen, Demi Lovato, que apesar de fazer um pop-rock bobinho, traz sempre a estampa de uma grande banda em suas roupas: Ozzy Osbourne, Queen, Iron Maiden, Ramones e AC/DC.

Acho a mocinha da saga "Crepúsculo" bastante sem sal, mas no filme todo mundo quer comê-la, seja humano, vamprio ou lobisomen. De qualquer forma, Kristen Stewart já foi vista de The clash, Runaways e duas vezes de Joy Division.


Drew Barrymore, a eterna menininha do "E.T.", notória amante do Rock'n'Roll, desfila de Judas Priest e Iron Maiden.


























Britnay Spears aparece de Michael Jackson (com quem já fez um dueto ao vivo, que recomendo uma visita no youtube, por causa do vestidinho verde que ela usa), AC/DC, e com uma estampa com o casal Mick Jagger & Mariane Faithful.




















A Pitty é uma gracinha, e mostra ser eclética com João Gilberto e Kiss.



Uma das maiores revelações da Indústria Pornô, Sasha Grey estreou nos cinemas convencionais em 2009, em "The Girlfriend Experience" ("Confissões de uma Garota de Programa", no Brasil) do cineasta Steven Soderbergh. Particularmente, achei o filme uma merda, mas a menina é talentosa. Ela é cinéfila, devoradora de livros; o sobrenome "Grey" foi tirado do romance "O Retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde. Adora Rock, prova disso são suas fotos com camisas do AC/DC e Misfits.


A Ex-coelhinha da Playboy Carmem Electra sempre foi fã de Rock, chegando a se casar com o guitarrista Dave Navarro (Red Hot Chili Peppers e Jane's Addiction). Nas fotos aparece duas vezes com camisetas diferentes de David Bowie, e com uma de Joan Jett.


A supermodelo Agyness Deyn, que ficou famosa mundialmente após ser garota propaganda do perfume Madame de Jean Paul Gaultier, já foi flagrada com suas t-shirts de rock em vários momentos: The Clash, The Rock Horror Show (peça de teatro e filme), Joy Division, e Jethro Tull.



Já fiz uma postagem só pra ela, mas Megan Fox merece um repeteco: com suas camisas do Motley Crue, Megadeth e AC/DC.



Tudo bem, o Oasis não é lá essas coisas, mas olha como a Mell Santanna é uma Gata!

21 comentários:

  1. hahahahahaha Estava me perguntando o motivo de tanta ansiedade em você querer que eu visse seu blog ontem... Muito obrigada pela inclusão na sua seleção de belas moças com camisas de bandas de rock! Adorei me ver aqui =)

    Bjs!

    Ps: Vc que é gato!

    ResponderExcluir
  2. colocou a mell em ultimo...
    e mesmo assim ela gostou! mt compreensiva hahah

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Bruno,
    não fiz uma lista com colocação, apenas coloquei as meninas numa ordem aleatória.
    portanto a Mell não está em último.
    Ela ficou feliz porque é humilde...

    ResponderExcluir
  4. O meu conformismo em ficar em último não tem nada a ver com humildade, e sim com a surpresa de me ver nessa seleção de mulheres famosas com camisas de banda que ele gosta (tanto que já estava com os dedos no telefone para dar esporro por me apressar em ver essa postagem). E claro, por dentre todas as camisas que estão vestindo as moças, a do OASIS é a que ele menos gosta =D

    ResponderExcluir
  5. mais uma vez manjando o rock

    ResponderExcluir
  6. Oi Anônimo,
    não entendi seu comentário...
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. De todas estas a mais gata é a Mell de Santana,pois as Brasucas são incomparáveis em corpo,sensualidade ou o conjunto que (que trás a felicidade masculina) chamamos de mulher.

    ResponderExcluir
  8. Ah sim desculpem-me,pois esqueci de acrescentar..o conjunto camisa + gata = Mell de Santana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Heraldo, beleza?
    Concordo com vc, a Mell de Santana é a mais gata.
    Mas se liga, que ela já tem dono, oK?
    Valeu pela visita
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. euu ameeii a ftoh de ashley nesse programa eu queria mais postagens dela nesse moment'
    fora isso foi divino!"""

    ResponderExcluir
  11. Oi Ashley,
    você poderá ver mais fotos de sua ídola nas outras edições de "GATAS, FAMOSAS, E COM SUAS CAMISAS DE BANDAS DE ROCK "
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. :O Dulce maría y esa camisa de guns n' roses♥ me encanto

    ResponderExcluir
  13. Hola anónimo, sino que también me encanta

    ResponderExcluir
  14. Mandou bem pra caramba hein Zé Carlos!
    Vou te enganar não... Deu pra perceber claramente que a maioria da mulherada que aparece nas fotos GOSTA DE UMA LÍNGUA HEIN!!!!rsrsrs
    A língua dos Stones ganhou de goleada na preferencia! Agora tá explicado o eterno sucesso e a eterna VITALIDADE dessa banda que não quer morrer!!!

    Destaque pra "camisa-mini-vestido" da tal SuperGirl canadense Laura Vandervoort!!

    Ela tá relacionada na primeira parte das fotos... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!
    Marcelo Pessanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo,
      a língua, quer fizer os Rolling Stones sempre agradam as mulheres.
      Abração

      Excluir
  15. As camisetas são lindas e elas tbm...
    Mas vestir é uma coisa e gostar é outra! A camiseta do Ramones com o logo, por exemplo, é super fashion, ainda mais quando vc dá aquela customizada, conheço mtas meninas que só usam pq acham bonita e tal...
    A Shania, com a do AC/DC nunca procurei saber se ela gosta, mas ela canta Shook Me All Night Long, tem o vídeo no Youtube.
    Lidiane Pacheco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane,
      vc tem razão: tem muitas que usam por usar e muitas vezes nem conhecem a banda.
      bjo

      Excluir
  16. Acho ridículo cantoras pop usar esse tipo de blusa.Sou da opinião que só deveria usá-las quem realmente curte o estilo.Usar por usar é ser muito sem personalidade ...
    Sou louca por uma blusa do Bathory, mas nem por isso a comprei pq não curto a banda.É ser poser demais quem compraria mesmo assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo,
      acho q é mais bacana usar camiseta da banda que a pessoa seja fã.
      Eu mesmo tenho uma coleção grande e bem bacana.
      Agora, cada um faz oq achar melhor. De qualquer forma o Rock acaba sendo divulgado, de uma forma ou de outra.
      E sou suspeito pra falar, pq adoro ver uma gatinha com essas camisas.

      Excluir
  17. De todas eu prefiro a Kate Beckinsale

    ResponderExcluir