Total de visualizações de página


segunda-feira, 5 de julho de 2010

COPA DO MUNDO: ACONTECEU O INEVITÁVEL

Como já tinha expressado na postagem SELEÇÃO BRASILEIRA: QUE SELEÇÃO É ESSA DUNGA
, toda a minha irritação com a convocação do técnico Dunga para a Copa do Mundo, que contava com jogadores sem experiência ou expressão como Michel Bastos e Grafite, outros que eram reservas em seus clubes (goleiro Doni e Kléberson), além de jogadores como Felipe Melo que não merecem fazer parte da seleção brasileira.











Convocou 350 volantes, e o único ser pensante no meio campo era Kaká, que ainda por cima estava sem condições físicas ideiais, e não tinha nenhum substituto a altura. E o lamentável é que tínhamos vários jogadores hailidosos que deveriam estar na lista.
Agora com o Brasil eliminado, só podemos esperar 2014, e esperar que na próxima Copa o Brasil tenha na sua escalação realmente os melhores jogadores, e não aqueles que o técnico ache mais "coerente" chamar.
E agora que o Hexa já era, posso humilhar o nosso querido técnico, continuanado a escalação que havia feito na postagem anterior, aí estão as outras 13 selecionadas:


12- Priscila do Big Brother



13- Mirella Santos



















14- Dani Bananinha

15- Ana Carolina Dias

16- Ellen Roche

17- Nana Gouvea

18- Nivea Stelmann


19- Priscila Fantim

20- Joana Balauger

21- Monique Alfradique


22- Barbara Borges & 23- Sheron Menezes

24- Dani Sperle

3 comentários:

  1. ESSA JOANA BALAGUER É MUITO FEIA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Olá J.C Batista como faço para entrar em contato com VC e pedir a remoção de uma foto !! Aguardo com urgência obrigada

    lisiipsantos@gmail.com

    ResponderExcluir