Total de visualizações de página


segunda-feira, 5 de julho de 2010

A MUSA DA COPA - LARISSA RIQUELME

Sem dúvida nenhuma a Musa da copa é a paraguaia Larissa Riquelme. A menina tem sobrenome de craque, e realmente bate um bolão.
Ficou mundialmente conhecida ao aparecer torcendo pelo Paraguai, e criando um novo e original pota-celular, confira na foto:
Pela bela imagem, parece que o local serveria até para guardar um laptop. A bela morena é modelo e atriz em seu país de origem, e já estrelou inúmeras campanhas publicitárias e ensaios sensuais.
Larissa prometeu que posaria e desfilaria nua pelas ruas de Montevideu, se o Paraguai passasse para as semi-finais. Infelizmente nossos irmãos sul-americanos foram eliminados pelos espanhóis, deixando milhões de marmanjos no mundo desolados.
Mas a moça, para a felicidade e paz mundial, disse que mesmo com a derrota, tirará a roupa num ensaio para alguma revista, já que segundo ela, sua seleção honrou o país, e a deixou muito orgulhosa de ser paraguaia.
Pelo que mostra a foto abaixo, ela não mostrará nada que já não tenha exibido antes.
De qualquer forma, acho que ela tem mais é que exibir sempre seu talento, em todas as oportunidades que tiver.
E já que não vimos nenhuma arte nessa copa de futebol fraco e burocrático, deixemos que Larissa Riquelme mostre toda a arte e beleza que o esporte bretão a muito não nos brinda. Já que durante a Copa da África do Sul na maioria dos jogos, era mais divertido olhar as arquibancadas do que observar o que rolava dentro das quatro linhas.

3 comentários:

  1. É primo... E tem gente que prefere Forlan, Snider, Kaká, Villa, Messi, Xavi, Cristiano Ronaldo, Podolski, Xabi Alonso,Robinho, Cannavaro,,,
    Fazer o que, gosto é gosto

    ResponderExcluir