Total de visualizações de página


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Exame de DNA confirma que Ozzy Osbourne é parente do Homem de Neandertal

Normalmente eu não gosto de toda a palhaçada, e das notícias que hoje em dia aparecem sobre Ozzy Osbourne. Depois que ele e sua família apareceram no reality show "The Osbournes", o vocalista passou a ser conhecido como um retardado senil. Não são mais levado em conta, os fatos dele ser um dos mais importantes vozes do Rock, um dos fundadores da banda que criou o Heavy Metal (o Black Sabbath), e de que aos quase 62 anos continua gravando ótimos álbuns e fazendo shows empolgantes.
Mas essa foi foda, e não tinha como eu deixar passar:
Cientistas passaram 3 meses estudando e mapeando o DNA de Ozzy, e concluiram que o cantor tem parentesco com o homem de Neandertal e com romanos que enfrentaram a trágica erupção do vulcão Vesúvio no ano 79 d.C.
As pesquisas genéticas foram feitas com o intuito de mapear sua alta resistência aos 40 anos de abuso de álcool e drogas. Osbourne brincou com o resulatado: "Sempre tive curiosidade devido às piscinas de álcool em que eu me esbaldei ao longo dos anos - isso sem mencionar toda a cocaína, morfina, calmantes, xarope para tosse, LSD, rohypnol (um ansiolítico)... não há nenhuma razão médica plausível para que eu ainda esteja vivo", disse em entrevista ao "Sunday Times".
Sobre o parentesco com os romanos completou: "Faz muito sentido eu ser parente de um sobrevivente: se algum dos Osbournes romanos bebia tanto quanto eu costumava beber, provavelmente nem sentiu a lava. Ele deve apenas ter saído andando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário