Total de visualizações de página


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DOIS SHOWS EXTRAS DO U2 EM SÃO PAULO

Após ter os ingressos do segundo show em São Paulo esgotados em menos de dez horas, o U2 confirmou um terceiro show no Brasil. Agora, além dos dias 9 e 10 de abril, o grupo irlandês também subirá ao palco no Morumbi, em São Paulo, no dia 13. Será o último show da turnê "U2 360º" no Brasil. A banda britânica Muse abrirá todas as apresentações.
Num show de despreparo e desorganização, o site da Tickets For Fun ficou a maior parte do tempo fora do ar, e já com poucos minutos do começo das vendas já não havia mais ingressos pro setor Pista.
Acho isso tudo muito estranho, não se conseguir entrar no site, e quando se consegue já não há mais pra vários setores, enquanto isso cambistas fazem a festa, e agências de viagens vendem ingressos com ágio.
Vejo o relato de Mell Santana em seu Facebook:
"A T4F tá de sacanagem, né?? Cada dia que esgotarem os ingressos do U2 eles vão divulgar um show extra em SP?? Teremos 300 shows no Morumbi e NENHUM no Rio! Vão dizer o quê, que não tem público aqui?? E mais, de 23:45 à 0:30 apertando o F5 e nada! 45 minutos do meu sono perdidos! E quando consegui carregar a página vários setores já es...tavam esgotados! Televenda? Nem pensar!!".

A venda de ingressos para o segundo show do grupo - que inicialmente estava sendo tratado como "show extra" - começaram a ser vendidos às 0h01 desta quarta, pela internet, e às 10h nos pontos de venda. Segundo a produtora T4F, as entradas esgotaram por volta das 11h40. A cota de ingressos vendida pela internet foi a primeira a esgotar. Por volta das 2h da madrugada, a página da produtora T4F no Twitter avisava: “Não estão mais disponíveis os ingressos para o show de 10/04 no site”.
O telefone para televendas só dava sinal de ocupado durante todo dia, e no Pacaembu, local de venda, houve muita confusão e cambistas agindo livremente, como mostra a reportagem do site G1:

A reportagem do G1 acompanhou a venda de ingressos no Estádio do Pacaembu na manhã desta quarta. Um grupo com aproximadamente 100 pessoas que chegou durante a madrugada, reunido dentro de uma barreira de grades montada pela organização junto à bilheteria, foi o único a ter acesso aos guichês. Ainda assim, nem todos conseguiram comprar.

Debaixo de chuva, a imensa fila do lado de fora dessa barreira, tinha cerca de 600 fãs e praticamente não se movia. As vendas transcorreram com lentidão e o sistema de pagamento por cartão chegou a falhar algumas vezes. Uma cena comum era ver pessoas entregando dinheiro vivo para quem estava dentro do "cercado".

Dentro dele havia muitos cambistas que, sem pudor algum, diziam estar ali apenas para revender as entradas por preços mais altos. Os fãs do lado de fora da barreira de grades chegaram a provocá-los, desafiando-os a cantar músicas do U2. "Não conheço o U2 nem o U3 ou o U4", respondeu um dos vendedores. Os policias presentes, de costas, riam e não reagiam.

Para os novos ingressos, haverá novamente pré-venda para clientes Citibank nos dias 18 e 19 de dezembro e, para o público em geral, as bilheterias serão abertas no dia 20 de dezembro.Membros do site oficial do U2 poderão obter ingressos via internet antes da pré-venda para clientes Citibank. Mais informações no site da banda: www.U2.com .

O telefone para compras é 4003-0806 (válido para todo o país), pelo site www.ticketsforfun.com.br , na bilheteria oficial (Credicard Hall) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil .

Boa sorte , pra quem como eu não conseguiu adquirir os ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário