Total de visualizações de página


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A LENDA VIVA, GLEN HUGHES ESTÁ NO BRASIL

Glenn Hughes, baixista e excelente vocalista que já fez parte de bandas como Trapeze, Deep Purple, Black Sabbath, Phenomena e trabalhou com os guitarristas Gary Moore e Yngie Malmsteen, está em turnê no Brasil.
Tocou no dia 11 no Carioca Club em São Paulo e no dia 12 no Beco em Porto Alegre. Amanhã estará no Bolshoi Pub em Goiânia, e na sexta na Ilha dos Pescadores na Barra da Tijuca (RJ).
No Rio de janeiro, um dos postos de venda com ingressos promocionais a R$60,00 (golpe pra não vender meia entrada) é a loja Rock and Roll no shopping Via Parque. Também podem ser adquiridos no site: /www.ticketbrasil.com.br.
Já estou com os meus, e poderei ver pela primeira vez em ação essa lenda, que parece cantar melhor a cada dia, como pode ser conferido nesse vídeo de sua última passagem pelo Brasil em 2009, quando fez uma participaçao no programa do Ronnie Von na TV Gazeta, cantando o clássico "Mistreated" em versão acústica.
A canção foi lançada originalmente no maravilhoso LP "Burn" (1974), onde estreiou nos vocais do Deep Purple, ao lado do também fera David Coverdale.

Glen Hughes é um grande vocalista, dos melhores da história, muito influenciado por cantores de soul music como Stevie Wonder, Wilson Picket, Marvin Gaye e Al Green, ele une os improvisos e floreios vocais ao peso do Hard Rock, conquistando fãs ardorosos como Ed Motta, que já declarou publicamente sua admiração pelo "The Voice Of Rock".

Nenhum comentário:

Postar um comentário