Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

STONE SOUR CONFIRMADO NO ROCK IN RIO 2011. QUEEEEEMMM?


A organização do Rock in Rio 2011 confirmou hoje mais uma atração internacional: a banda americana Stone Sour, formada por Corey Taylor e James “Jim” Root, rspectivamente vocalista e guitarrista do Slipknot, mais os músicos Josh Rand (guitarra), Shawn Economaki (baixo) e Roy Mayorga (bateria).
O que, você não conhece a banda?
Nem eu, nunca ouvi falar.
Eles já foram indicados três vezes ao Grammy pelos singles "Get inside", "Inhale" e "30/30-150".
Com eles, o Palco Mundo da segunda noite do festival se completa, no dia 24 de setembro, que também terá shows de Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero.
O grupo foi formado em 1992 e teve diversas formações, até entrar em hiato em 1997 para a saída de Taylor e Root, que formaram o Slipknot. A banda de metal, hoje considerada um projeto paralelo dos dois, lançou seu primeiro álbum de estúdio, "Stone sour", apenas em 2002.
Desde então, eles produziram outros dois discos de inéditas: "Come what(ever) may" (2006) e "Audio secrecy", deste ano. "Through glass" é uma de suas músicas mais conhecidas.
A confirmação do Stone Sour não deixa de ser uma "compra casada", pois na noite do dia 25, dedicado ao metal, o Slipknot será uma das principais atrações do Rock in Rio 2011. Podia rolar a mesma coisa em relação a Chad Smith, baterista do Red Hot Chilli Peppers que tem como projeto paralelo a banda Chickenfoot, com o guitarrista Joe Satriani, e os ex-Van Halen: Sammy Hagar (vocal) e Michael Anthony (baixo). Pois o Chickenfoot sim, cairia como uma luva em qualquer uma das noites do Rock In Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário