Total de visualizações de página


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"U2 3D" TERÁ REESTRÉIA EM MARÇO DE 2011 NOS CINEMAS

O filme "U2 3D", gravado durante a parte latino-americana da turnê Vertigo, em 2006, voltará aos cinemas brasileiros em sessões únicas nos dias 25, 26 e 27 de março, sempre às 21h30.
A produção será reexibida em 73 salas espalhadas por 40 cidades, como Rio Janeiro, São Paulo, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Recife, Salvador, Maceió, Brasília, Juiz de Fora (MG), Poços de Caldas (MG), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), São Vicente (SP), Suzano (SP), Guarujá (SP), Santos (SP), Osasco (SP), Vila Velha (ES) e Niterói (RJ), Belém (PA) e São Luís. Nas próximas semanas outras cidades e cinemas também podem entrar para a lista. Basta que os próprios fãs se mobilizem e peçam o filme em outras cidades através do site.
"U2 3D" traz cenas cenas gravadas principalmente durante as apresentações do grupo em Buenos Aires e São Paulo. Dirigido por Mark Pellington e Catherine Owens, o filme utiliza a tecnologia 3D e a qualidade do som 5.1 Surround. O repertório conta com 14 músicas.
Serve como aquecimento para os shows de Sampa em Abril (9, 10 e 13), ou de consolo praqueles que como eu não conseguiu ingressos.
Assisti no cimema em Outubro de 2008, quando estava em cartaz, e é uma experiência que vale muito a pena porque permite ver em detalhes todos os efeitos. Quando a câmera se aproxima, tem-se a sensação de estar junto da banda no palco. É tudo bem próximo de um show, exceto pelo fato do volume ser baixo, espero que dessa vez o som das salas esteja mais adequado ao espetáculo.

"U2 3D"
Quando: dias 25, 26 e 27 de março
Horário: 21h30
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia)
Duração: 85 minutos
Classificação etária: livre
Informações e vendas: www.mobz.com.br ou nas bilheterias dos cinemas

O setlist de U2 3D é:

"Vertigo"
"Beautiful day"
"New year's day"
"Sometimes you can't make it on your own"
"Love and peace or else"
"Sunday bloody sunday"
"Bullet the blue sky"
"Miss Sarajevo" - Leitura da Declaração Universal dos Direitos Humanos
"Pride (In the name of love)"
"Where the streets have no name"
"One"
Bis
"The fly"
"With or without You"
Nos créditos
"Yahweh"

Nenhum comentário:

Postar um comentário