Total de visualizações de página


terça-feira, 17 de maio de 2011

DETONAUTAS ENSINA COMO ESTRAGAR UM CLÁSSICO DO ROCK

Os Detonautas demonstram como acabar com um verdadeiro Hino do Rock and Roll. No estilo Kid Rock, que já usou clássicos do Metallica e Lynyrd Synyrd para criar versões bacanas no estilo hip hop, o Detonautas Rock Clube lançou na internet uma versão em português para "Back in Black" do AC/DC. A música está disponível para download no site oficial e pode ser ouvida em streaming.
Só que o resultado é desastroso. Pensando bem, não poderia ser diferente...
Regravaram as bases bem parecidas com o original, enquanto Tico Santa Cruz vomita versos "riquíssimos", rimando "shopping" com "cérebro de brócolis".
A banda disponibilizou a música num local tipo fórum, com a intenção de chamar a atenção e ganhar promoção. O problema é que o grupo rebate às críticas de forma mal criada e ofensiva, batendo boca com adolescentes que não curtiram a música.
Além dos fatos de eu não gostar do Detonautas, e de ter achado uma merda o que fizeram com a música do AC/DC, acabei piorando a imagem que faço de Tico Santa Cruz e cia. Considerava que eram pessoas antenadas, esclarecidas e inteligentes, mas depois dessa atitude infantil de agredirem os "moleques" que davam opiniões não favoráveis, passei a considerá-los arrogantes e imaturos.

5 comentários:

  1. Putz!!! Revoltadaa com o que fizeram com a música do AC/DC, pior ainda: com ESSA música! Com esse clássico! Além de ser minha preferida. Deus é bom, não coloque esses carinhas no meu caminho. Quiseram humilhar essas bandinhas coloridas e se deram mal. Como dizem, um dia é do trollador, outro do trollado. Se deram mal... Muito mal. Qu fique registrada minha indignação. José, seu comentário por se só já explica tudo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris,
    isso é verdade, eles ficam esculachando as bandas coloridas, como se o Detonautas fosse uma banda de Rock de verdade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nojo! Só tenho isso a dizer sobre a merda que fizeram com esse clássico.

    ResponderExcluir
  4. tava td indo bem ATÉÉ o tico começar a cantar ¬¬ ridiculo
    Daniel Demétrio

    ResponderExcluir
  5. Fato, fizeram merda!
    Thiago dos Santos

    ResponderExcluir