

Da mesma forma que fez na excursão original do álbum no início dos anos 1980, Gilmour tocou tocou seu solo épico do alto de um muro cenográfico. Assista:
Ao fim da apresentação, Roger apresentou formalmente o guitarrista e ainda chamou ao palco o baterista Nick Mason. Acompanhados por outros músicos, tocaram "Outside the wall", com Roger no trompete; Gilmour no bandolim; e Nick no pandeiro. Veja:
Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason não dividiam o mesmo palco desde o dia 2 de julho de 2005, quando se uniram com a formação clássica do Pink Floyd, incluindo o tecladista Richard Wright, como uma das atrações do Live 8, festival organizado pelo músico e ativista político Bob Geldof. Wright morreria três anos depois, frustrando as expectativas de uma turnê mundial.
O acontecimento coincide ao anúncio do relançamento, a partir de setembro, de todo acervo do Pink Floyd, além de boxes, CDs, DVDs e Blu-rays contendo a discografia oficial em versão remasterizada, shows nunca lançados, vários extras e takes alternativos.
Os 3 poderiam parar de frescura, e sair logo em tour mundial usando o abençoado e legendário nome "Pink Floyd". Até porque o trio chegou a gravar, e lançar em 1982, o LP "The Final Cut" sem a presença de Richard Whright, que saiu brigado na época.
Olá!
ResponderExcluirMaravilhoso! Dá um friozinho só de ver....incrível!
Abraços!!!
sem palavras....
ResponderExcluirOi Janaína,
ResponderExcluirrealmente é de emocionar. Imagina se os 3 resolvem sair em tour com o Pink Floyd...
Beijo
Oi Dani, é sempre bom ver vc por aqui.
ResponderExcluirBeijão